Fernanda Brum é criticada por postar foto de um ensaio gestante

A cantora, que está em Israel com toda sua família em uma caravana, publicou uma foto em seu perfil no Instagram de um ensaio gestante, como parte das comemorações do Dia das Mães. Fernanda estava grávida do seu primeiro filho Isaac, e na foto ela aparece com sua Mãe e Avó. 
Logo após publicar essa foto, a cantora recebeu muitas críticas referente a exposição de seu corpo, mesmo estando grávida. Os comentários alegaram que 'pegava mal', por ser uma cristã. 
Fernanda apagou a foto de suas redes, mas seu esposo, Pr. Emerson Pinheiro, publicou em seu Instagram a mesma foto, respondendo as opiniões contrárias e explicando o significado que a imagem tem para eles. 

"Só quem sabe o que a gente passou sabe o significado dessa foto, por favor guarde os seus comentários críticos pra vc. Minha mulher foi uma grávida linda, nessa foto ela estava grávida do Isaac depois de termos perdido dois bebês antes, Deus é bom Ele promete e cumpre!!! Paz" - Disse Emerson 

Fernanda Brum já sofreu 4 abortos espontâneos, e hoje é mãe de Isaac, de 14, e Laura, de 8 anos.

A cantora esteve no último Sábado (12) no Programa Raul Gil, cantando com Laura a música "Som da Minha Vida"(música tema do último CD de Fernanda), como parte da programação especial do canal para o Dia das Mães.  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};