Lauriete lança videoclipe para o seu novo single "Eu Quero Te Adorar"


A cantora Lauriete lançou hoje para todo o público em seu canal oficial do YouTube o videoclipe da música "Eu Quero Te Adorar", seu novo single de trabalho. 

Produzida pelo maestro Samuel Ribeiro, a canção foi escrita por Sivaldo Almeida, mesmo compositor de outras canções da intérprete como "Mergulha" do disco "No Olho do Furacão", seu mais recente álbum inédito lançado em 2014.

De lá pra cá já são quase cinco anos sem um disco completo com músicas novas, o que tem deixado o público com grande expectativa por um material novo por parte da cantora.



Mas as novidades não param por ai. A cantora deve lançar nos próximos meses uma nova canção com o mesmo time envolvido na produção e composição de "Eu Quero Te Adorar". Intitulada como "Deus no Comando", a nova música ganhará, também, um videoclipe.

Não se sabe se ambas as canções serão incluídas futuramente em um EP - novo formato de álbum com número reduzido de faixas que já virou moda entre as cantoras pentecostais - ou em um CD completo, com uma quantidade maior de músicas.



Um dos nomes mais conhecidos da música gospel nacional, Lauriete conquistou um público fiel durante as suas quase quatro décadas de carreira, sendo a voz de inúmeros sucessos das rádios e igrejas como "Palavras", "Deus dos Deuses", "Dias de Elias" e "Sete Trombetas".

Assista abaixo ao videoclipe da nova música "Eu Quero Te Adorar", de Lauriete.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};