Bebê de Sarah Farias é internado na UTI e cantora pede orações


No último dia 11, a cantora Sarah Farias anunciou em suas redes sociais o nascimento de sua filha Aurora, após oito meses de gestação.

Nesse mesmo dia ela informou que a pequena estava na UTI, após ser identificada pelos médicos uma alteração nas artérias uterinas do bebê. Desde então, ela pediu para que as pessoas orassem em favor da criança. 

Já no dia 12, Domingo de Páscoa, Sarah veio ao público para informar que Autora já estava conseguindo respirar sozinha, sem ajuda dos aparelhos. A cantora agradeceu as orações com um tom de esperança. 


Infelizmente nessa última Terça (15) a bebê voltou a ser entubada, o que fez com que Sarah publicasse um texto falando sobre a experiência que tem sido desde quando descobriu a gravidez até agora.

"O diagnóstico era que ela poderia entrar em óbito dentro do útero e não havia nada que pudesse ser feito.", escreveu a cantora ao falar sobre o milagre que Aurora está vivendo após seu nascimento.

Veja a publicação completa:




Na viagem de férias ao Chile que fizemos no fim de 2018, eu e meu esposo visitamos uma família missionária em Santiago e lá comungamos com outros missionários e recebemos uma palavra de que passaríamos uma provação muito grande aqui no Brasil, seria muito difícil mas que Deus seria conosco. Quando descobri a gravidez da Aurora ela já estava com quase 3 meses. Logo depois descobrimos que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cerebelo e rins. Então começou a minha luta pessoal e me distanciei das redes pra viver aquilo eu e Deus. O diagnóstico era que ela poderia entrar em óbito dentro do útero e não havia nada que pudesse ser feito. Então cantei e adorei como se nada tivesse acontecendo e foram os momentos de maior conforto emocional na gravidez...quando eu cantava com a Igreja. Quando perguntei a 1ª vez a Deus sobre Aurora Ele apenas me disse para que eu orasse pra que a lâmpada dEle não se apagasse sobre a minha cabeça. Entendi que seria muito duro. A pequena contrariando a medicina chegou até aqui mas ontem voltou a ser entubada. Milagrosamente os rins estão funcionando e o coração também. Quero pedir licença a vocês pra viver essa provação com meu Deus. Eu não consigo compartilhar um sofrimento sem entender seu propósito. Então me permitam viver essa dor sem ter que ficar postando nada aqui. Eu não consigo. Preciso das orações e do amor de vocês, e quando eu estiver pronta, voltarei aos poucos. E enquanto isso a assessoria vai informando a vcs sobre a gente. Obrigado pelo carinho de vcs! Orem pela Aurora. Orem pela minha família! O Deus de Israel tem Poder para mudar tudo isso. #brilhaaurora
Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};