Bruna Olly lança vídeo para sua nova música "Redimido"

A cantora Bruna Olly está lançando seu novo single intitulado "Redimido" pela Sony Music. A canção traz uma forte mensagem e já está disponível nas plataformas de streaming em áudio e vídeo no YouTube.
A mensagem de “Redimido” é sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, considerando que Ele levou sobre si os pecados da humanidade, que acolhe todos que se entregam a Ele e transforma-lhes a vida para infinitamente melhor. “Não há mais culpa para os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus; fomos totalmente justificados por Ele. Nada mais nos impede de chegar a Deus; em Cristo, somos nova criatura e temos livre acesso a Ele”, explica Bruna Olly.
A canção, de autoria de Misaias Oliveira, foi gravada no dia 17 de março de 2020, na Ives Church, em Vila Velha, Espírito Santo. O evento contou com a participação de um grande público, que teve sua entrada gratuita mediante cadastro prévio.
Bruna teve a alegria de conseguir gravar o projeto antes do isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A gravação foi ao vivo e as pessoas puderam desfrutar daqueles momentos e se envolverem com a canção com toda intensidade. Bruna conta que aquele foi um dia muito especial: “A gravação foi linda, incrível! Não queríamos parar de cantar. Sentíamos uma atmosfera poderosa e marcante da manifestação do Espírito Santo. Uma presença muito forte de Deus, que espero que todos também sintam e percebam quando ouvirem e assistirem ‘Redimido’.”
Assista:
A cantora capixaba ressalta “Redimido” por ser seu segundo projeto gravado totalmente ao vivo. Ela diz ter amado a experiência, porque ao dar vida a um projeto nesse formato, é possível captar a expressão das pessoas que se entregam a Deus durante a música: “Ao vivo, conseguimos expressar a verdade da Igreja adorando a Deus. Seguimos uma musicalidade bem congregacional e a produção musical do Ed Oliver foi incrível. Um arranjo moderno, envolvente e que transborda a unção de Deus na vida de cada pessoa que participou cantando, produzindo, tocando, trabalhando, enfim, Deus tocou com seu amor a vida de todos que se dispuseram a isso.”
O single tem produção musical, guitarra e violão do renomado Ed Oliver. Na bateria, Junior Guedes. Baixo, Jhonny Anderson. Teclados, Davidson Aquila. Programação de loop, André Ferr. Mixagem e masterização, Thiago S. Gomes. Vídeo, Panda. Vandaluz Júnior, Deivid Prado, Renan Intra e Eber compuseram a Banda. A iluminação ficou a cargo de Heitor Wyatt. Salvador Souza foi o técnico de som. A gravação contou com o apoio da Criative Music.
Desejo que a música ‘Redimido’ faça parte da nossa vida diária com Deus, dos cultos e reuniões da Igreja de Jesus, porque a verdade que a mensagem traz é muito poderosa. Jesus realmente levou sobre si o nosso pecado, nossa culpa, nossas dores e enfermidades. Hoje, temos livre acesso a Ele, pois fomos redimidos, restaurados, reaproximados! Quando entendemos a nossa nova posição conquistada por Jesus, nossa vida muda completamente.” (Bruna Olly)

Via: Ana Paula Costa (Assessoria)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};