Thaiane Seghetto lança sua nova música e videoclipe "O Que o Mundo Precisa"


No começo deste ano, Thaiane Seghetto deu início aos lançamentos de seu novo projeto. Diferente de tudo o que a cantora já fez, a gravação – feita antes da pandemia – contou com plateia e foi feito o registro de seis canções autorais com duas participações especiais: Julia Vitória, em “Perto Eu Quero Estar”, e Isaias Saad, em “Nada Pra Mim” – esta última, lançada recentemente.

Em parceria com a gravadora Musile Records, a cantora já trouxe singles conhecidos como “Meu Amado”, “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance”, e, agora, Thaiane Seghetto apresenta: “O Que o Mundo Precisa”. Embora a letra da canção fale sobre o cansaço do ser humano e aflição sentida pelas pessoas, a composição foi feita antes da pandemia, mas ainda assim tem uma mensagem atual.

“Essa música surgiu de uma situação que eu vi, um morador de rua ajoelhado, prostrado, com as mãos levantadas e clamando a Deus. Naquele momento, eu percebi como a igreja precisa se posicionar e levar o amor de Jesus, pois é isso que vai salvar a vida das pessoas”, explica Thaiane. 



A cantora enfatiza que, nos dias de hoje, muitas vezes, a sociedade dá atenção às coisas secundárias e se esquece do que realmente é prioridade. “A gente se preocupa muito com entretenimento, com o que vão achar da nossa roupa ou estilo, mas o importante é que a gente leve a mensagem de Jesus por meio daquilo que fazemos e essa é a mensagem que eu quero passar por meio dessa música”.

“O Que o Mundo Precisa” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

Assista “O Que o Mundo Precisa”: 



Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};