Tito e Gabriella lançam nova música em parceria com a banda Casa Worship

A dupla Tito e Gabriella lançou nesta terça- feira (07) nas plataformas digitais sua nova música em parceria com a banda Casa Worship, gravado ao vivo em Goiânia. _

Confira: https://ffm.to/mascaras

Tito e Gabriella, são filhos do cantor gospel Álvaro Tito, respeitado por muitos no mundo musical, com o talento e a voz comparados à Stevie Wonder.

Por conta de sua carreira, os filhos Tito e Gabriella começaram desde cedo o acompanhando pelas estradas do Brasil, onde junto com pai, faziam suas apresentações.

Apaixonados pela música sertaneja, que foi muito forte no meio cristão nas décadas 70/80, as músicas de raiz foram apresentadas por seus pais.

Cresceram acompanhando toda essa evolução no mundo sertanejo, e como não poderia deixar de ser, gravaram em março (2020), seu tão sonhado e desejado álbum, “Tito & Gabriella 2020 - ao vivo in Goiânia” na Igreja CASA. 

Trazem com muita alegria e satisfação, músicas com uma linguagem diferente e uma produção impecável do grande produtor do mundo sertanejo, Jenner Melo pelo selo Casa Music.

por Gledson Nunes
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};