Casa Worship lança seu novo álbum Momentos “LADO B” nas plataformas digitais


O álbum Momentos “lado A” já soma mais de 25 milhões de visualizações no YouTube 

Em meio a pandemia do COVID-19 que assola o mundo, a Banda Casa Worship, de Goiânia, gravou o álbum  “Momentos”, que tem feito muita gente refletir não apenas sobre o Coronavírus, mas também sobre ações solidárias, amor ao próximo e adoração a Deus. 

 “LADO B” representa uma nova fase para a banda, com todas as músicas autorais e canções que falam sobre a beleza e a grandeza de Deus. As faixas “Nome Mais Doce”, “Noiva” e “Esperança da Glória” estão entre as principais canções do projeto. 

Caracterizado por priorizar a adoração, o estilo musical que faz parte do nome da banda é o seu DNA: “Isso é o que carregamos e apresentamos como Igreja para o Brasil e o mundo”. 

No repertório, há forte influência de folk, soul e pop, com a presença quase unânime de guitarras. E tanto na voz quanto no instrumental prevalecem os improvisos melódicos, marca do Casa Worship, que conta com seis integrantes.

Assista "Não se Apagará":

Com milhões de views em seus sucessos, o grupo Casa Worship iniciou sua carreira em 2018 e viralizou rapidamente no YouTube, tendo firmado grandes hits no meio gospel como “A Casa É Sua”, “Eu te vejo em Tudo” e “Era Eu”.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Gledson Nunes) 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};