"Lugar Secreto" de Gabriela Rocha atinge 600 milhões de visualizações no YouTube

A música "Lugar Secreto", interpretada pela cantora Gabriela Rocha, atingiu a incrível marca de 600 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da intérprete no YouTube.

Com essa marca, Gabriela segue tendo a música gospel solo com mais visualizações na história do Youtube, enquanto o recorde de uma música gospel com feat também pertence à cantora, que deu voz ao sucesso "Ninguém Explica Deus" ao lado do Preto no Branco, somando mais de 700 milhões de visualizações na plataforma.

Escrita pela própria cantora, "Lugar Secreto" se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira nos últimos anos, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

Gabriela iniciou seu ministério ainda na infância, ganhando o concurso Jovens Talentos do Programa do Raul Gil, transmitido em rede nacional pela Band.

Dona de álbuns de sucesso entre o público, como "Jesus", "Para Onde Iremos?" e "Até Transbordar", que pavimentaram o caminho até a cantora se consagrar como um dos maiores nomes da música gospel, Gabriela é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Nada Além de Ti", "Creio Que Tu És a Cura", "Teu Santo Nome", "Ninguém Explica Deus", e várias outras

A cantora lançou recentemente o álbum "A Presença" com o sucesso "Me Atraiu" em seu repertório, contando com 100 milhões de visualizações em seu vídeo.

Assista abaixo "Lugar Secreto", de Gabriela Rocha.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};