Gabi Sampaio lança sua nova música “Basta uma Palavra” – Uma canção gerada em dias intensos

A cantora Gabi Sampaio, um dos maiores nomes da adoração no Brasil, lança, pela Onimusic, o single autoral “Basta uma Palavra”, uma canção gerada em dias intensos e de muita oração vividos por Gabi.

Ela descreve com emoção como foi o processo de criação da música “Basta uma Palavra”: “Escrevi esta música a partir de uma das experiências mais marcantes que já vivemos. Uma de nossas melhores amigas foi acometida por Covid após o parto e teve seu pulmão totalmente comprometido. Foi entubada, os médicos disseram que ela teria apenas três horas de vida; eles conseguiram a ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea) para que ela tivesse mais chance de vida. Durante 23 dias entre a vida e a morte, ela lutava pela vida lá dentro, e nós, aqui fora, lutávamos por sua vida com muita, muita oração! O que mais falávamos era: ‘Deus, basta uma palavra Sua e a sentença dela muda totalmente’. Por isso, declaramos cura. Então, chegamos ao momento em que, ao correr para Ele e receber do Seu amor, o nosso medo é retirado e temos certeza de que não há muralhas que fiquem de pé ao som da Sua voz. Nosso Deus é maior que toda sentença, que toda obra do mal. E então começa assim o refrão: ‘Basta uma Palavra e tudo muda’. ‘A expressão ‘basta uma Palavra’ está relacionada com a história do encontro do centurião com Jesus. Aquele oficial romano tinha um servo enfermo, e sua fé em Jesus era tão grande que ele disse: ‘Jesus, o Senhor não precisa nem ir ao encontro dele e muito menos tocá-lo, basta só uma palavra sua e ele se levantará. Jesus assim fez de acordo com sua fé’ (Mateus 8.5-13).

Gabi conta que a noite de gravação foi “literalmente de adoração”, quando todos se entregaram intensamente, de modo tão profundo que era impossível qualquer interrupção: “Foi um marco de unção, cura e renovo de chamado e propósito na vida das pessoas que estavam ali. Temos muitos testemunhos. Inclusive, para ouvir nitidamente as pessoas adorando, o que era meu objetivo. Está lindo!

Gabi Sampaio é natural de Brasília (DF) e mora atualmente em Belo Horizonte (MG). É considerada uma das grandes representantes da adoração no Brasil, com milhões de visualizações em suas canções no canal do YouTube. Em 2016, lançou “Lindo És” (Kingdom Movement). Em 2017, “Rei do
meu coração
” (Kingdom Movement) e o EP “Ele”. Em 2018, “Bom Perfume e vem com fogo”. Em 2019, “Na Terra como no Céu” e o álbum “Até que toda terra cante”. Em 2020, “Meu respirar” | EP “Vitorioso És” | “Maranata” feat. Casa Worship | álbum “Seja tudo em mim”. Em 2021, “Deus Supremo” (Theo) | “Te amarei pra sempre” feat. Fernandinho | “Espírito Santo” feat. Luciano Camargo. Em 2022, “Rei do meu coração” (versão estendida) | “Comunhão” | “Basta uma Palavra”.

A direção artística de “Basta uma Palavra” é de Pedro Martins. Diretor de vídeo: Mike Lacerda. Projeto gravado por Wagner Borba, na Igreja Batista Central, bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte (MG). Mixado e masterizado por Lucas Bertolozo. Fotografia do vídeo por Mike Lacerda. Editado e finalizado por Mike Lacerda. Produção geral/artística: Thiago de Paula / Agenda produções. Produção técnica: Fabrício Gomes. Staff: Luilson Baeta. Fotografia: Pedro Martins e Luilson Baeta. Maquiagem: Giovanna Caldeira. Assistência vocal: Fernanda Ferreira. Produção musical e arranjos: Lucas Bertolozo. Arranjos vocais: Gabi Sampaio. Teclados, sintetizadores e efeitos: Lucas Bertolozo. Bateria: Lucas Angelo. Baixo e synth bass: Gabriel Gonzaga (Gabz). Guitarras: Mattheus Lacerda e Joni Deivison. Violão: Felipe Barros. Backing vocal: Felipe Barros e Nivea Izabella.

A canção ‘Basta uma Palavra’ é uma música de E CURA. A Palavra do Senhor sobre esta música é claramente de que Deus trará cura emocional, psíquica e física para o pós-pandemia. No dia da gravação, tivemos uma ministração muito forte sobre cura emocional e psíquica e deixaremos na íntegra para que as pessoas possam recebê-la. Que Deus abençoe a todos tremendamente!” (Gabi Sampaio)

 

Assista ao videoclipe da canção “Basta uma Palavra” no YouTube

Ouça a canção “Basta uma Palavra” nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/GabiSampaio_BastaUmaPalavraAoVivo

Caminhe com Gabi Sampaio nas Redes Sociais!
Site: https://www.gabisampaio.com
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio
Facebook:
https://www.facebook.com/eugabisampaio
Twitter: https://twitter.com/eugabisampaio
YouTube: https://www.youtube.com/gabisampaio

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Web Rádio Frutificai:
www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp:
https://abre.ai/frutificaiproducoes

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};