"Pode Dormir Tranquilo" de Kellen Byanca ultrapassa 70 milhões de visualizações

O vídeo da música "Pode Dormir Tranquilo" de Kellen Byanca ultrapassou a incrível marca de 70 milhões de visualizações no YouTube.

A música foi composta por Misaias Oliveira e Beto Rocha. Misaias é conhecido no meio gospel por compor canções para outros grandes nomes, como Eyshila e Kemilly Santos, além de ser responsável por escrever o hit "Descansa" de Stella Laura.

Kellen Byanca, de apenas 11 anos, vendia bolo na rua para ajudar a mãe e viralizou nas redes sociais após ser gravada cantando o sucesso "Árvore Cortada" em uma lanchonete de seu bairro. O vídeo atingiu milhões de visualizações em pouco tempo, levando Kellen a ganhar um contrato com a gravadora Todah Music. Ela estreou no cenário gospel com a canção "Pode Dormir Tranquilo", que se tornou um dos maiores destaques da música cristã nos últimos anos.

Com menos de dois anos de lançamento, o vídeo de "Pode Dormir Tranquilo" superou a marca de 70 milhões de visualizações. A canção chegou a viralizar na plataforma de vídeos TikTok, dando mais um impulsionamento para os números crescerem. No serviço de streaming Spotify, superou 4 milhões de plays, se consagrando como o maior sucesso da cantora até o momento. 

Assista:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};