Quartel Design prepara projeto gráfico do CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão
Quartel Design prepara projeto gráfico do CD/DVD da cantora Mariana Valadão, mostrando que investir na identidade visual é a garantia de sucesso A agência sabe que investir na identidade visual de um cliente é uma tendência que nunca sairá de moda. Nome, marca, produtos oferecidos, serviços, slogans e tantas outras coisas que falam a respeito de uma pessoa, empresa ou instituição representam graficamente essa identidade. Valorizá-la é uma das garantias de permanência no mercado, que está cada vez mais competitivo. Ciente disso, a Quartel amplia cada vez mais os seus cases, tornando-os sucessos no mercado. Um bom exemplo disso é a cantora Mariana Valadão, um dos principais nomes da música cristã. A empresa assinou o projeto gráfico do primeiro CD, intitulado “Mariana Valadão”, pela gravadora Bello Group, em 2008. O CD foi sucesso de vendas, atingido a marca de 100 mil cópias vendidas.
A Quartel assinou também a produção do site (www.marianavaladao.com) que está mais interativo, com layout moderno e todo desenvolvido no sistema WordPress – a Quartel é especializada no uso dessa ferramenta. Por meio dela o administrador tem total gestão do conteúdo. Agora eles dão mais um passo audacioso. A produção do material gráfico do primeiro CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão, gravado no dia 24 de maio de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), com um público estimado em seis mil pessoas. “Neste projeto trabalhamos o conceito de "ao vivo", dando ênfase na gravação que foi muito bem produzida, com vários painéis de led”, ressalta Rafael Duarte, Sócio-diretor da empresa. O público pode aguardar ainda por uma novidade.
Após o lançamento do novo álbum, previsto para setembro de 2011, durante a realização da 10ª ExpoCristã – a maior feira de produtos cristãos da América Latina –, a Quartel vai mudar o layout do site baseado na identidade visual do novo CD/DVD ao vivo.
Essa é uma marca da agência que tem por objetivo tornar a comunicação visual única. O trabalho vai além de investir na identidade visual. No caso da cantora Mariana Valadão, a agência lançou o site de cobertura da gravação de seu CD/DVD ao vivo (www.marianavaladao.com/cobertura2011), realizando também a cobertura online e fotografando o evento. Essa é a Quartel Design, buscando oferecer aos seus clientes o melhor da tecnologia atual, visto que tudo hoje em dia gira em torno da representação visual. E é por meio dela que o cliente ganha notoriedade e força no mercado.
Por Ana Paula Costa.
Deixe o seu comentário!