Ouça a Música "Meu Milagre" do Novo CD da Jozyanne



Ouça a Nova música da Cantora Jozyanne, do seu mais novo CD "Meu Milagre", primeiro pela Central Gospel Music. O último trabalho da cantora lançado em 2010 "Herança" ja passa das 50 mil copias, e também foi o último da cantora pela MK.
"Meu Milagre" será lançado nesse mês de Abril, e estará disponivel nas melhores lojas cristãs do Brasil.

Confira a música "Meu Milagre", a tema do CD:


ica
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Péssima, ninguem mandou ela sair da MK, esse novo CD dela vai vender no max 1mil. kk

    ResponderExcluir
  2. Péssima, ninguem mandou ela sair da MK, esse novo CD dela vai vender no max 1mil. kk

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho de vc coisinha aí de cima se ela saiu ou não vai continuar vendendo.

    ResponderExcluir
  4. graça s a Deus existem cantores adoradores não apenas querendo saber se estão vendendo muito ou não e sim para que o nome do Senhor seja glorificado.Se ela estiver firmada em Deus e não na MK o seu trabalho será bem sucedido. parabéns josy Música linda.

    ResponderExcluir
  5. oque ? Pessima ? kkkkkk Teeem que Rii 9 Novo Cd Della Vaai Ser Um Estoorou hein nome De Jesus ! Eu Ameei Essa Nossa Musica Deela. e a Mk Não ta muito Booa Maais Como Era Antes São Poucos Cantores Agora que cantam Com unção e Humildade Como Essa Cantora Canta !"

    ResponderExcluir
  6. Jozyanne chegou a hora de um novo recomço e um novo tempo em sua vida e no seu ministério de louvor espero que esse cd seja tão bom como foi os cds: Um novo coração, som do céu, espero em ti, eu quero ir pra lá, eu tenho a promessa e herança espefro que o cd meu milagre seja tão linndo como esse pela mk music. Jozy sucesso que Deus te Abençoe. Seu Fã de carteirinha Wellington

    ResponderExcluir
  7. Jozyanne chegou a hora de um novo recomço e um novo tempo em sua vida e no seu ministério de louvor espero que esse cd seja tão bom como foi os cds: Um novo coração, som do céu, espero em ti, eu quero ir pra lá, eu tenho a promessa e herança espefro que o cd meu milagre seja tão linndo como esse pela mk music. Jozy sucesso que Deus te Abençoe. Seu Fã de carteirinha Wellington

    ResponderExcluir

ark-top"};