DJ Alpiste critica ministérios de louvor dizendo que viraram entretenimento e que ele não se move por dinheiro

DJ Alpiste critica ministérios de louvor dizendo que viraram entretenimento e que ele não se move por dinheiro
DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap gospel e sobre ganhar almas com o estilo. Durante entrevista ele apontou que as bandas de louvor, ou ministérios de louvor existem para ganhar dinheiro e que o estilo que deveria ser cultivado e congregado no domingo “virou atração, virou entretenimento”.
O rapper diz ter seu foco no evangelismo e procurado colcoar em suas letras profundidade dos valores do Reino de Deus.
“Hoje você tem grupos de louvor fazendo shows. Grupos de louvor que faziam parte de ministérios de louvor da igreja que cantavam no culto de domingo. Hoje eles gravam CDs e fazem shows.” criticou DJ Alpiste.
Além disso ele falou que grupos que usam a música para evangelismo em diferentes estilos como samba, rock e rap ficaram em segundo plano e não tem mais espaço em eventos.
DJ Alpiste também comparou as bandas de louvor de hoje com bandas antigas como Kadoshi, que ele fez parte há cerca de 20 anos, declarando que existe “redundância” nas bandas de hoje.
“Vamos pegar a música que prega o evangelho na rua, nos eventos, dentro dos ginásios, para que você possa ter um fruto. A vamos deixar a música para adorar a Deus dentro da igreja”. criticou DJ Alpiste
O cantor se colocou como alguem que busca cantar para evangelizar nas ruas, praças, tirar pessoas das drogas através do testemunho, independente de ganhar dinheiro ou não.
FT:Gospel+
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};