Festival Promessas 2012 terá eventos em três cidades diferentes, e atracões como Diante do Trono, Cassiane,Oficina G3 e Thalles Roberto

Festival Promessas 2012 terá eventos em três cidades diferentes, e atrações como Diante do Trono, Oficina G3 e Thalles Roberto
O Festival Promessas, evento promovido pela TV Globo no Rio de Janeiro, ganhará edições em diferentes localidades.
A emissora realizará os eventos em São Paulo, Recife e em uma terceira cidade ainda não divulgada. O formato seguirá o mesmo: cantores gospel renomado farão apresentações, que depois serão reunidas em um especial editado para a TV.
Na edição de Recife, o Festival Promessas contará com a presença de Oficina G3, Thalles Roberto, André Valadão e Ao Cubo. A curiosidade é que o evento ocorrerá dentro da programação do “Canta Recife 2”.
Em São Paulo, o Ministério Diante do Trono já marcou presença, e as demais atrações ainda serão confirmadas. Segundo o Guia-me, o show principal do Festival Promessas será gravado em São Paulo.
CASSIANE É CONFIRMADA NO FESTIVAL 
O Leonardo Ganem, organizador do evento, confirmou ontem (23) no seu twitter a presença da cantora Cassiane no especial. Cassiane participará do show principal em São Paulo.
FonteNewsGospel/Gospel+
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};