Ministério Além do Véu grava CD ao vivo em julho


O Ministério Além do Véu estará gravando seu próximo CD no dia 01 de julho na igreja Além do Véu em São Bernardo do Campo. O álbum, somente com canções inéditas, será a base para na seqüência o grupo gravar o seu primeiro projeto em DVD. Caravanas de diversas igrejas de São Paulo são aguardadas para a gravação, além de simpatizantes ao ministério de outros estados. 

"Tivemos a informação de que pelo menos 10 pessoas do Maranhão estarão conosco. Também tivemos confirmações de pessoas vindo do Ceará, Santa Catarina e Minas Gerais. O evento que começou de forma intimista, mais voltado para a nossa própria igreja acabou crescendo e agora temos a expectativa de que a igreja deverá estar superlotada. De qualquer forma estamos criando toda uma estrutura para que o público possa assistir e participar com máximo conforto à gravação" - adiantou Davis Oliveira, integrante do Além do Véu.

A gravação será realizada no templo da Igreja Além do Véu, localizado à Rua Caminho do Mar, 2057, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP, a partir das 17h30. Maiores informações: contato@alemdoveu.com.br 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};