Teaser do vídeo clipe “Meu Tudo” de Oseas Silva.




O cantor Oseas gravou seu primeiro vídeo clipe, a música escolhida foi “Meu Tudo” composição do próprio cantor. A gravação ocorreu nas dependências da igreja Renascer em Cristo Sede. Foram utilizadas câmeras em HD 5D de ultima geração e a produção foi feita pela Cosanostra Films produtora de Fabio Medeiros e Décio Figueiredo equipe responsável por produzir vídeo clipe degrandes nomes da música gospel como além do véu.

    Outro diferencial foi à participação foram à participaçãode 30 figurantes, o clipe tem como tema às quatrosestações. A previsão de estréia é para o próximo mês de Julho. O cantor falou sobre a expectativa com o vídeo clipe Espero que todos ao assistirem a esse vídeo clipepossam entende a força da cruz de cristo que faz a gente não precisar de nada a não ser de Jesus” disse.

Confira o Teaser do clipe:


Sobre o cantor
    Oseas Silva é vocalista do renascer Praise e no ano de 2011, lançou seu primeiro CD solo “Meu Tudo” de forma independente com participações de Barbara Amorim, DJ Alpiste, Maurílio Santos e Danny Grace. Com a boa repercussão e vendagens do CD, em setembro de 2011 durante a Expo Cristã foi anunciado à parceria com a gravadora Canzion Brasil.
   Para o mês de Julho fora o lançamento do vídeo clipe, o cantor se prepara para uma turnê em Minas Gerais e está previsto para Dezembro o lançamento seu primeiro DVD, que ira conta com imagens do DVD Moema Soul na qual o cantor fez participação.
Contato:

www.oseasilva.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};