Veja a Capa do CD/DVD Renascer Praise 17 = "O Novo de Deus Vai Acontecer"

O Renascer Praise é considerado um dos mais importantes ministérios de louvor do país em todos os tempos. E em agosto, a Sony Music estará lançando o 17º volume em CD do Renascer Praise, gravado ao vivo no Credicard Hall em São Paulo. Para setembro, espera-se o lançamento do mesmo projeto na versão DVD durante a Expo Cristã.
O último CD/DVD do grupo lançado em 2010 "Andando sobre as águas" , 1º lançado pela Sony, fez com que o grupo voltasse a vender bem , com mais de 80 mil cds e 20 mil dvds vendidos até agora. O último album do grupo que tinha alcançado esse feito foi o Renascer Praise 12 "Apostólico" lançado em 2005 , pela Gospel Records. 
O NG esteve na gravação do Renascer Praise 17 que aconteceu dia 7 de Junho no Credicard Hall-SP , e afirmamos que tem a mesma condição que teve o album anterior de alcançar a marca de 80 mil copias vendidas. Colocamos as músicas  "Novo Dia,Novo Tempo","Espírito Santo" e "Meu Milagre"  como possíveis singles desse novo trabalho do Renascer Praise.

 Confira a capa do CD e do DVD "O Novo de Deus Vai Acontecer"









Ouça a música "Novo Tempo"


Fonte:News Gospel/SonyMusic
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Muiito lindoo esse Cd do Renascer Praise, vou comprar, mas ta muiito a cara do Diante do Trono 14, não seiii..... mas não tem problema!!! RP E DT são os melhores grupos de louvor do Brasil!!! que venha DT15 E RP 17

    ResponderExcluir
  2. Sol da Justiça 2 ?? Eeeer
    Eles são uma benção, glória a Deus!
    (mas ficou parecido com a capa do DT14 sim)

    ResponderExcluir

ark-top"};