Confira Entrevista e Nova Música do Além do Véu



O Ministério Além do Véu lança no mês de agosto seu mais novo álbum pela Sony Music. Prestes a gravar seu primeiro DVD na carreira, o grupo vive um ano de grande mudanças com a ampliação do trabalho em nível nacional. Confira a entrevista exclusiva e saiba mais sobre as novidades do ministério. 

1-O que podemos encontrar neste novo álbum do Além do Véu?
R: Músicas para serem cantadas nas igrejas, porém com arranjos modernos. Sem dúvida, pra nós é o melhor projeto que já fizemos, estamos muito felizes com o resultado.

2-Conte-nos sobre a escolha do repertório. Fale-nos mais a respeito de todo o processo de produção deste projeto.
R:Tudo aconteceu muito rápido, foram 4 talvez 5 meses intensos de trabalho. Recebemos mais de 200 músicas, delas tivemos a difícil tarefa de escolher apenas 10! Tivemos a honra de trabalhar com o músico Ed Oliver(Guitarrista), que enriqueceu muito o projeto. O projeto conta com músicas de Davi Fernandes, Anderson Barros e Cristian Orsi, excelentes compositores!!

3-Podemos dizer que de toda a discografia de vocês, este é o projeto mais completo e maduro?
R: Com certeza, acreditamos que a cada projeto adquirimos experiência e crescemos. Sabemos que é difícil, mas nosso desafio é sempre nos superar a cada projeto!

4-Vocês têm uma agenda intensa de eventos. E agora não somente em São Paulo, mas também em outras regiões do país. Como tem sido a receptividade ao trabalho de vocês em todo o Brasil?
R: Tem alcançado cada vez mais estados donosso Brasil, chegando a lugares longes e distantes como Redenção do Pará, ficamos surpresos ao ver as pessoas cantando e dando seus testemunhos.

5-Este é um projeto ao vivo onde as ministrações têm importante participação no contexto. Ter gravado o projeto na igreja onde vocês fazem parte tem um peso especial no resultado final?
R: Sem dúvida! Literalmente nos sentimos em casa, com a presença dos irmãos que amamos, família, tudo flui mais fácil. O resultado vocês poderão conferir neste novo projeto!

6-Fale-nos mais sobre as canções. Há um tema mais recorrente nas letras das músicas? Para que tipo de público é dirigido esse projeto?
R: Sem intenção alguma, o projeto tomou um rumo interessante. As canções falam muito de "tempestades" que enfrentamos e que Deus é a nossa esperança. Acreditamos que esse projeto abrirá um pouco mais o leque para atingirmos o publico jovem/adolescente, mas sem deixar de agradar o publico em geral.

7-Quais são as principais canções deste álbum que vocês destacariam?
R: Sem preciosismos todas as canções são maravilhosas, mais se for para destacarmos podemos falar de 4 delas: Vou Sobreviver que é a música inicial de trabalho, Tu és a Cura, Acelerando e Existe uma Saída que é a música tema do CD.

8-E quais são as expectativas de vocês com o lançamento deste projeto pela SonyMusic?
R: Já nos sentimos em casa com a Sony, além de serem muito profissionais, hoje existe uma grande parceria e entendimento entre nós. Conversando com nosso diretor(Sony) Mauricio Soares, entendemos que o projeto anterior “Marcado com Sangue” abriu as portas, para que agora este novo projeto possa consolidar o Ministério em todo o Brasil.

9-Já no mês de outubro vocês estarão gravando o primeiro DVD do Ministério Além do Véu. O que vocês já podem nos adiantar sobre este projeto?
R: Um repertório incrível, reunindo as melhores músicas que já gravamos nos 5 anos de ministério. Conta com a produção musical de Ruben Morais e direção de vídeo do Hugo Pessoa, além de duas participações especiais: Cantor PG e Brenda Santos. Será um momento único em nossas vidas!

10-O CD chega às lojas no início de setembro. O Além do Véu terá uma agenda de divulgação intensa para esse projeto na sequência?
R: Já estamos com o segundo semestre do ano tomado de agendas, será um tempo maravilhoso divulgando mais esse projeto.

11-Finalize essa entrevista deixando uma mensagem aos nossos leitores.
R: Amados leitores, que cada canção deste projeto possa abençoar sua vida, trazendo: renovação, alegria, esperança, salvação, saúde e vida. Que Deus vos abençoe!

Ouça o primeiro Single do novo CD do grupo "Vou Sobreviver"




Fonte:SonyMusic/NewsGospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};