DVD Glória e Honra de Nívea Soares já está nas lojas

http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/08/Nivea-Soares.jpg
A Onimusic já distribuiu para todo o Brasil o DVD “Glória e Honra” da cantora Nívea Soares. O álbum foi gravado ao vivo na Igreja Batista Central de Luxemburgo, em Belo Horizonte (MG), tendo Gustavo Soares, esposo da cantora, como produtor.

O mesmo culto resultou também na gravação do CD de mesmo nome que foi lançado no primeiro semestre deste ano. O DVD tem cerca de uma hora a mais de gravação em relação ao CD, contendo 18 faixas.

Entre essas faixas extras podemos citar a canção “Emanuel”, “Teu amor não Falha” e muita adoração espontânea. . “Foi uma noite muito especial em que eu fui marcada, vidas foram marcadas pela Glória de Deus. Anseio para que quem assista este DVD possa compreender a mensagem de que toda Glória e Honra são dadas ao único digno: Cristo Jesus, nosso Salvador”, disse Nívea Soares.

O DVD conta também com uma ministração feita pela própria contadora com o título “Marque sua geração com a presença de Deus”. Para deixar esse trabalho ainda mais especial há uma faixa bônus com a canção “Todo olho verá” produzida com vídeos feitos por pessoas que estavam no dia da gravação e que postaram suas imagens no Youtube.

Assim como foi com o CD o encarte do DVD “Glória e Honra” foi assinado pela equipe da Quartel Design que assina o projeto gráfico de diversos artistas evangélicos.
[gospel primer]
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};