Elaine de Jesus em divulga CD Escolhidos


A cantora Elaine de Jesus está em pleno processo de divulgação de seu mais recente trabalhado lançado pela Sony Music, o álbum "Escolhidos". Depois de trabalhar bastante por São Paulo e pelo norte do país, a cantora estará em mais 3 capitais do país. No dia 07 de agosto, Elaine de Jesus desembarca em Salvador onde participará de programas de TV e rádio e à noite se apresentará numa igreja local.

Nos dias 08 e 09 de agosto, Elaine estará em Recife para uma intensa agenda de compromissos. No primeiro dia, já às 9h, a cantora concede entrevista na Rádio Evangélica FM. Às 15h, participa do programa "Paradão Evangélico". Às 17h, compromisso duplo na Livraria Luz e Vida onde atenderá o público para uma sessão de autógrafos e também gravará um programa de TV. À noite, Elaine se apresentará numa igreja local.

No dia seguinte, logo às 9h, Elaine de Jesus estará na Rádio Maranata FM. Às 10h30.No mesmo dia, a cantora embarca para o Rio de Janeiro e cantará à noite na Igreja Assembléia de Deus de Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense. 

No dia 10, a maratona prossegue com entrevista às 10h no canal Louve TV. Às 12h, Elaine de Jesus grava programas na Rede Boas Novas. Às 15h, concede entrevista na Rádio Gospel FM. No dia 11, às 12h, a cantora será entrevistada na Rádio Melodia FM. No fim da tarde, embarca para São Paulo.



Fonte:SonyMusic
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};