Foi divulgada a capa do Diante do Trono 15 CREIO


Uma agradável surpresa
Louvor, adoração, edificação, comunhão. Motivos pelos quais 350 mil adoradores se reuniram no dia 09 de junho, no Sambódromo de Manaus, na gravação do álbum CREIO – que marca e celebra os 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono -  quando caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauense para entronizar e declarar o senhorio de Cristo.
A capa do 15º CD do Diante do Trono – CREIO – traz alguns conceitos que foram explorados de forma bem específica e que surpreende a todos.
Veja:

 
Idealização da capa
A foto do público representa não só esta gravação, mas todas as demais. São 15 anos de estrada e a grande multidão faz parte dessa história. Ela completa cada projeto, cada evento.
O DT nasceu com a missão de incentivar a genuína adoração, conquistar vidas para o Senhor, alcançar as nações. E, ao longo dos anos, as pessoas abraçaram a visão do ministério, sendo também responsáveis pelo crescimento do todo. A Palavra de Deus diz: “…a quem honra, honra”. Uma das conotações da capa é a gratidão a esse público: o que ama ao Senhor acima de todas as coisas.
Outra característica bem “costurada” foi a ênfase ao show pirotécnico que invadiu os céus. Ele remete à grande festa realizada para Jesus naquela noite. Foi uma surpresa, um momento especial realizado por quase 3 minutos durante a cançãoCanta Minh’alma.
E, no título CREIO, a palavra REI está em destaque para engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus.
“Toma o Teu lugar | Rei da Glória, reina”
Lançamento
Falta pouco para o aguardado CD CREIO ser disponibilizado. O lançamento está previsto para o mês de setembro
Fonte:Diante do Trono 
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Por acaso, os fogos não formam um Pentagrama?? Que curioso....

    ResponderExcluir

ark-top"};