Renascer Praise 17 em grande evento no Ibirapuera



No último sábado (11), cerca de 10 mil pessoas se emocionaram no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo ao som das músicas do mais novo projeto do Renascer Praise. O álbum "Novo Dia, Novo Tempo" é a décima sétima produção do ministério de louvor Renascer Praise e mais uma vez chega ao mercado debaixo de enorme expectativa por parte do público.

Num ginásio completamente lotado, a Bispa Sônia e toda a equipe do Renascer Praise, ministrou sobre a vida de todos os presentes com canções belíssimas. No repertório do CD que contém 12 faixas, destaque para as canções 'Novo Dia, Novo Tempo', 'Vou Viver o Meu Milagre', 'Vento de Deus', 'Nada Se Compara', entre outras. O CD, lançado pela Sony Music começa a chegar às lojas de todo o país já nos próximos dias.

O primeiro single a ser trabalhado nas rádios em todo o Brasil é justamente a faixa-título. Nas próximas semanas, a divulgação do projeto será intensificado com uma extensa agenda de compromissos pelo país.

A grande novidade do evento foi a participação do apóstolo Renê Terra Nova que esteve ministrando e profetizando sobre os membros da Renascer.
“O melhor tempo de Deus está vindo sobre a vida deste ministério, a restituição plena está a caminho. Vocês vão viver a melhor fase das suas vidas a partir de agora. Bem vindos ao melhor tempo de suas vidas!”, disse ele.
Faixas do álbum:
1- Santo é o Senhor
2- Espírito Santo
3- Nada se compara
4- Até chegar em Sião
5- Amor do Pai
6- Pelo Sangue
7- Palavra – Apóstolo Estevam
8- Novo dia, Novo tempo
9- Vou viver o meu milagre
10- Vento de deus
11- Aleluia
12- Sentimento novo
Fonte:SonyMusic

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};