André Valadão atende público na ExpoCristã em São Paulo



Pela primeira vez cantor vai ter stand próprio no evento

O cantor e pastor André Valadão confirma participação com um stand de seu ministério na ExpoCristã, em São Paulo (SP).

O evento que começa nesta terça (25) e segue até domingo (30) terá a presença de André Valadão todos os dias atendendo ao público e imprensa. 

Em um espaço que engloba todos os âmbitos de sua vida ministerial vão estar disponíveis todos os CDs e DVDs da carreira do cantor, inclusive o atual trabalho dele, o CD/DVD Aliança atual turnê dele pelo Brasil. Outros itens como a Bíblia Fé, toda linha de produtos da grife Fé com a nova coleção de camisas, bolsas, sapatos, óculos escuros, relógios, capacetes, capas protetoras para motoqueiros, cadernos, adesivos, entre outras surpresas. 

"Pela primeira vez participo na ExpoCristã com um stand. Anualmente tenho ido a este evento onde tenho oportunidade de estar mais próximo das pessoas, ouvir testemunhos e rever os amigos. É sempre muito corrido, mas desta vez resolvemos fazer algo diferente e que me possibilitasse permanecer por mais tempo. O stand está lindo e aconchegante. Nele teremos vários lançamentos que só quem passar por lá vai saber! Vai ser maravilhoso atender toda imprensa, lojistas e público em geral", detalha André Valadão. 

Serviço:
André Valadão na ExpoCristã SP
Data: 25 a 30 de setembro de 2012.
Horário: De 12h às 22h. 
Local: Centro de Exposições Anhembi. Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP.

Mais informações acesse: www.andrevaladao.com

Elisandra Amancio
Assessoria de Imprensa André Valadão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};