Confiram a agenda dos artistas Sony Music durante a Expo Cristã 2012



Durante 25 a 30 de setembro acontecerá no Pavilhão de Eventos do Anhembi em São Paulo, a décima edição da maior feira de produtos cristãos da América Latina, a Expo Cristã, que reúne as principais empresas do segmento em diferentes setores de negócios como gravadoras, editoras, confecções, turismo, entretenimento. E pelo terceiro ano consecutivo, a Sony Music estará presente no evento com um stand reservado ao atendimento de clientes, mídias e público em geral.

E para que as mídias e o público possam se programar melhor no contato com os artistas da gravadora, a Sony Music divulga a agenda de seu cast. Vale ressaltar, que muitos artistas estarão na Expo Cristã em outras datas além da divulgada, mas especificamente para atendimento às mídias, a agenda será respeitada trazendo maior comodidade a todos.

No primeiro dia de Expo, confirmadas as presenças da Banda Resgate, Brenda e Shirley Carvalhaes. No dia 26, Marcus Salles, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Brenda, Shirley Carvalhaes e Gui Rebustini. No dia 27, Eliane Silva, Elaine de Jesus, Robinson Monteiro, Marcus Salles, Irmão Lázaro, Banda Resgate e Gui Rebustini. Já no dia 28, estarão presentes no stand da Sony Music, Elaine de Jesus, Gabriela Rocha, Ministério Além do Véu, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Gui Rebustini e a banda norteamericana, Leeland. Especificamente no caso do Leeland, é imprescindível agendamento prévio para entrevistas.

No sábado, 29, estarão presentes, Robinson Monteiro, a pequena Milena, Elaine de Jesus, Banda Resgate, Ministério Além do Véu e Renascer Praise. No domingo, último dia do evento, confirmadas as presenças de Gabriela Rocha e Brenda.  

Nestas datas, além de atenderem às mídias para entrevistas, os artistas farão sessões de autógrafos e fotos com o público no espaço Arte Cristã, junto ao stand da Sony Music. Muitos artistas também aproveitarão para fazer pocket shows no auditório do mesmo espaço Arte Cristã.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};