Hillsong Global Project com Diante do Trono




O mundo se une em um projeto de adoração global histórico
Em um projeto de proporções globais, um dos grupos de louvor mais popular do mundo quebrou as barreiras linguísticas e culturais para produzir nove álbuns históricos em nove diferentes línguas, lançados ao redor do mundo simultaneamente!
Hillsong Church da Austrália entrou em parceria com igrejas e cantores ao redor da Ásia, América do Sul, Europa incluindo a Europa Oriental e Escandinávia, para criar o “Global Project”, um projeto de unidade na adoração com o intuito de edificar a igreja e proclamar Cristo.
Canções consagradas da Hillsong como “Poder pra Salvar (Mighty to save)”, “Hosana (Hosanna)” e a mais recente “Nosso Deus é Poderoso (God is able)” tem sido tocadas pelas igrejas ao redor do globo por mais de vinte anos, mas nunca antes cristãos de tantas diversas culturas tiveram a oportunidade de ouvir essas gravações em suas próprias línguas nativas.
Segundo o líder de louvor da Hillsong, Reuben Morgan, a motivação para este projeto estava em cumprir a grande missão. “Nós fomos direcionados a ir por todo o mundo, e como igreja nossa missão é a de proclamar Cristo para o planeta todo”, afirma. “Deus se importa com todas as pessoas em todas as nações e foi um privilégio trabalhar com pessoas e igrejas tão especiais e que são tão apaixonadas por trazer verdade e esperança para os seus países”, completa.
9 línguas, 9 álbuns únicos
A equipe do Hillsong Live tocou em todos os álbuns, mas foram os ministérios locais que gravaram as vozes em suas línguas nativas: espanhol, português, coreano, mandarim, indonésio, alemão, francês, sueco e russo.
Andre Valadão, Mariana e Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono (Brasil), acreditam que o “Global Project” é uma grande ferramenta para o corpo de Cristo.
“A Hillsong tem sido desde o começo uma inspiração para mim. Além de abençoarem o Corpo de Cristo ao redor do mundo com canções maravilhosas de adoração ao nosso Senhor Jesus, eles são parte de uma igreja local, e eu me identifico muito com isso. É uma grande honra fazer parte deste projeto global e ter o Brasil representado nessa comunhão no meio de todas as outras nações participantes do projeto”, diz Ana Paula.
Capacitando a Igreja local, globalmente
O projeto está centrado com a visão da Hillsong Church, e dentro desta visão Brian Houston, o pastor sênior da igreja já declarou que “nós existimos para defender a causa da igreja local”.
Um dos objetivos do Global Project é o defender a causa das igrejas locais, em todos os lugares. E unir o Corpo de Cristo, quebrar as barreiras denominacionais, culturais e geográficas, e gerar unidade entre as próprias igrejas e ministérios de diferentes culturas.
O álbum contém algumas das canções mais amadas da Hillsong e será lançado em nove línguas simultaneamente ao redor do mundo a partir de 18 de setembro de 2012.
Fonte: Canzion
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};