Group 1 Crew: Grupo de hip-hop anuncia novo CD “Fearless”


Group 1 Crew: Grupo de hip-hop anuncia lançamento seu quarto disco “Fearless”

O grupo Group 1 Crew, considerado um dos representantes de peso do Black Gospel Americano está lançando seu quarto álbum de estúdio. Intitulado “Fearless” (sem medo, em tradução livre), o álbum gravado por Blanca Reyes Callahan e Manwell Reyes é o primeiro trabalho de estúdio de grupo depois da saída de Pablo Villatoro.
Sobre a faixa principal do álbum, os integrantes do Group 1 Crew destacam se tratar de uma mensagem também para os não cristãos, e afirmam que mostra a necessidade de se confiar em Deus perante os problemas.
- Esta é a música que um cristão pode jogar na frente de seus amigos “sem igreja”, e nós podemos ser uma ponte na conversa – afirmou Manwell, segundo o site JFH.
- Mesmo em face da loucura ou o furacão de emoções acontecendo em sua vida, você precisa permanecer sempre sem medo. Quando Deus o chamou para algo grande, não tenha medo de sair na fé e nunca desistir – acrescenta Blanca.
O trabalho da dupla, lançado no início de setembro, tem sido muito elogiado pela imprensa especializada norte americana. A revista CCM destacou que “com os olhos bem abertos, coração fundamentadas na realidade da dor do mundo, Blanca e Manwell estão colocando sua fé na graça”.
Redação Gospel+
Via:News Gospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};