Veja a Capa do Novo CD da Brenda "Novos Horizontes"




Foi divulgado hoje através da pagina oficial da cantora Brenda dos Santos no Facebook a capa do seu mais novo CD pela Sony Music ˜Novos Horizontes˜. O lançamento do disco será durante a Expo Cristã 2012.

Comente , o que você achou da capa?


26 comentários via Blogger
comentários via Facebook

26 comentários:

  1. FEIA DEMAIS! com certeza desepçao para o gospel.. odiei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio é esse decepcao com S...

      Excluir
    2. pra quem não entende o que é arte pode até achar feio mais quando na verdade são um bando de invejosos . na minha opinião ela ta linda e canta muito muito mesmo e o resto é resto e eu só lamento kklk

      Excluir
  2. achei diferente do primeiro...só nao gostei mto do titulo

    ResponderExcluir
  3. credo ! parece que ela tirou essa foto aqui na sala de casa, perto do aramario. #quehorror.

    ResponderExcluir
  4. Parece que ela tirou na porta da minha capa , muito feia a capa.. menos sucesso pra ela.. mais pra aline barros

    ResponderExcluir
  5. LINDA DEMAIS A CAPA! E PRA QUEM NÃO GOSTOU E CRITICOU DA CAPA, VENHO DIZER QUE TEM UM GOSTO PÉSSIMO! E QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO É UM CRISTÃO DE VERDADE! PQ CRISTÃO DE VERDADE NÃO VÊ O DEFEITO MAIS SIM A QUALIDADE!
    FIQUEM COM DEUS...

    ResponderExcluir
  6. Amei, espero q as musicas sejam melhores ainda! *--*

    ResponderExcluir
  7. misericória sobre a vida de vcs que desejam o mal da adoradora do Sennhor.O evangelho não é uma disputa de cantores e seim levar a palavra atráves da música o iportante é a qualidade e Brenda nesse sentido não deixa nada a desejar é fato de que elea está começando agora e a Aline ja vem de muito tempo não tem como comparar vendagens de cds o importante é que as duas adoram somente a um só Deus e que ele não faz a ascepção de pessoas....

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii...
    Essa é uma cantora muito boa e tem muito sucesso ainda.Isso é só o começo...
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Podia ter ficado melhor.. essa Brenda é do tipo de cantora que só faz sucesso no primeiro CD. Nesse segundo , duvido que consiga fazer algum tipo de sucesso. A não ser que ela só fale de milagres como essas cantoras hipócritas como Cassiane, Shirley Carvalhes,Elaine de Jesus e etc.

    Paula Santos-MG

    ResponderExcluir
  10. Podia ter ficado melhor.. essa Brenda é do tipo de cantora que só faz sucesso no primeiro CD. Nesse segundo , duvido que consiga fazer algum tipo de sucesso. A não ser que ela só fale de milagres como essas cantoras hipócritas como Cassiane, Shirley Carvalhes,Elaine de Jesus e etc.

    Paula Santos-MG

    ResponderExcluir
  11. Fikou lindoo...
    a Brendiinha ta certa em inovar, a capa fikou show e as musicas entao nem si fala! concerteza si deus colocou ela ond ela esta concerteza vai ser sucesso total, e para alguem q sai falando mal ai acima, antes de criticar e falar mal das nossas queridas Shirley, Cassii.. e Elaine pork vc Ñ se avalia si oq vc ta fazendo é carater de um cristao!

    ResponderExcluir
  12. muito linda a capa e as musicas serão lindas também com a sua admiravel voz!'

    ResponderExcluir
  13. Ta linda a capa..eu particularmente amei...e pra vcs que criticaram: vão se converter...seja verdadeiro cristão e não hipócrita...Não importa a aparencia, o importante é adorar ao Senhor acima de qualquer circunstancia!!! Ela canta muito...e esse dom que deu à ele foi Deus! Em nome de Jesus esse cd vai ser uma benção..bjos a paz!!!

    ResponderExcluir
  14. LINDA DE MAIS, GENTE VAMOS PARAR COM ISSO, ANTES DE JULGAR ALGUÉM DEVERIA PENSAR 2 DUAS VEZES, DEUS DEU ESSA VOZ PRA ELA.. ELA TEM APENAS 16 ANOS.. E TEM ESSA VOZ TODA PARECE DE UM ALDUTA.. AMEM! EU AMO ELA, E JULGAM VOCES MESMO!! DEUS GIRA EM TORNO AQUELES QUE SAO CRITICADOS

    ResponderExcluir
  15. Hum gostei do look dela...Só que esse plano de fundo ta muito estranho...

    ResponderExcluir
  16. amei tá linda esse, + esse povo tá ligando + pra capa do que pra as musicas, que são lindas, e as pessoas estão sem respeito ;(, a Brenda tem um dom um tálento incomparável, coisas que alguns de vcs nem tem e não podem falar + nada.

    ResponderExcluir
  17. linda demais... e com o talento dela concerteza vai fazer sucesso... e para quem criticou: tomem vergonha na cara de vcs, e, se quiserem, podem continuar criticando, mas sabendo que só vão servir para fortalecer ela.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Esses filhos do inimigo q ficam dando lugar ao pai deles e se esquecem que foi Jesus quem colocou essa cantora maravilhosa no lugar onde ela está.... A Brenda é mais uma cantora escolhida para ganhar almas para o reino de Deus!!!! Linda Te Amo!!!!!

    ResponderExcluir
  19. LIIIIIIIINDA,arrazou e para quem criticou ou disse queéficou feia ta cooooooooom inveja.A inveja de muitos é a chave para o seu sucesso voar,então BRERNDA CANTE E ARRAZE, QUE O SEU 2 CD SEJA TÃO BOM E MELHOR QUE O 1...... JOSELMA /SOROCABA

    ResponderExcluir
  20. vcs ñ sabem de nada a capa da brenda sta muito bakana bando de da ROÇA!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei, que Deus se faça cada vez mais presente em sua vida Brenda!!!!

    ResponderExcluir
  22. pra quem fALOU MAL VÃO PRA IGREJA PRA DEUS ESPULSAR ESSE DEMONIO SEUS CAPETAS

    ResponderExcluir
  23. escuta aqui paula santos vc não deve reclamar de nada vc nem cd tem então faça o seuuuuuuuuuuuuuuu cddddddddddddddddddddddd primeiro
    em vez de sair falando do cd dos outros cantores se eles conseguiram fazer foi prq Deus deixou então não reclame e hipócrita e vc e tomara que vc quebre o seus dentes caindo na calçada da frente da ssua casa ou se preferir na frente dos pés da brenda sua poeira de chão

    ResponderExcluir

ark-top"};