Veja a Capa do Novo CD do Henrique Cerqueira

Foto: O tão esperado CD Deus é Romântico de Henrique Cerqueira já foi para a fábrica, e no meio de setembro estará chegando às melhores lojas do Brasil. Um projeto além de romântico será um alvo evangelístico. Visão que define bem Henrique Cerqueira, que é um dos principais representantes da música romântica gospel no Brasil. “Quem ouvi o CD do inicio ao fim, vai entender que cada música e cada convidado têm um propósito de estarem ali, tudo feito com a direção de Deus”. Palavras de Henrique.

O tão esperado CD Deus é Romântico de Henrique Cerqueira já foi para a fábrica, e no meio de setembro estará chegando às melhores lojas do Brasil. Um projeto além de romântico será um alvo evangelístico. Visão que define bem Henrique Cerque
ira, que é um dos principais representantes da música romântica gospel no Brasil. “Quem ouvi o CD do inicio ao fim, vai entender que cada música e cada convidado têm um propósito de estarem ali, tudo feito com a direção de Deus”. Palavras de Henrique.





O CD conta com algumas participações mais que especiais que ajudaram a completar esse CD que promete conquistar os cristãos que gostam de ouvir músicas românticas de qualidade.





Fonte:News Gospel/SomLivre 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};