Veja como foi o primeiro dia da Voce Adora (Som Livre) na Expo Cristã 2012



Quem vai na Expo Cristã, não pode deixar de visitar o stand da Você Adora no evento que começou ontem (25), e termina apenas no domingo (30).

Ontem o stand recebeu visitas de três ministério do cast da empresa, Aliança do Tabernáculo, Israela Claro e Massao Suguihara, do ministério Adoração e Adoradores.

O Aliança do Tabernáculo é um dos ministérios de louvor brasileiros mais notórios dos últimos anos. Em 2003, o grupo lançou o disco intitulado Vem Espírito Santo. Nos anos seguintes o grupo produziu o trabalho Mover Sobrenatural, lançado tanto em CD e DVD com a participação do cantor Fernandinho.

O maior reconhecimento do grupo veio com o álbum O Chamado, lançado em 2008. A canção Tudo que Sou, com a participação de Davi Sacer foi um dos grandes hits da época.

Após o lançamento de O Chamado, o grupo lançou Herdeiro da Promessa em 2009, tendo a produção do pianista Ronald Fonseca, integrante do Trazendo a Arca. A obra se destacou pela canção “Enquanto Espero”, bastante executada nas rádios cristãs do país. Tu És Adorado foi a estreia do ministério pela Som Livre, o sexto trabalho do grupo.

O Ministério esteve presente no stand da Som Livre, no primeiro dia da ExpoCristã 2012, realizando entrevistas exclusivas para sites, blogs, radios e programas de TV. No decorrer do dia ainda participaram da Twitcam Você Adora, além de atender outras mídias em seus stands próprios, como as rádios Novo Tempo, Gospel FM, Gospel Araras e Sara Brasil, onde além da entrevista realizaram um pocket show.


Já o Adoração e Adoradores é um dos grupos congregacionais mais conhecidos no Brasil. Liderado por Massao Suguihara desde janeiro de 2001, o ministério tem atravessado fronteiras denominacionais e tendo seus trabalhos cantados em várias igrejas brasileiras.

Destaca-se o disco Vim para Adorar-Te, lançado em 2005, que trouxe a participação de Ana Paula Valadão, David Quinlan, Adhemar de Campos, Asaph Borba, dentre outros cantores. A faixa título até hoje é bastante executada nas igrejas.

Através do grupo, outros ministérios foram se desenvolvendo, como o Storge 2, já indicado aos troféus Talento e Promessas. Agora na Som Livre o ministério lança o trabalho Foi por Amor,  gravado no dia 14 de fevereiro de 2012, produzido por Leandro Aguiari, que contou com as participações de Chris Tomlin, Fernandinho, Massao Suguihara, Juliano Son, Eyshila, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Daniela Araújo, Gerson Ortega, Rogério Sarralheiro (Templo Soul) e Storge 2 (Tiago e Carol Suguihara), entre outros. 

Acompanhado pelos filhos, Tiago e Carol, Massao fechou o dia de atrações da Som Livre dando entrevistas para a mídia presente no evento, entre elas, Alex Passos da Rede Super, Bianca Pagliarin da Radio Vida, Rafael Ramos do Gospel no Diva, Alex Eduardo do Casa Gospel, além da TV Rit e diversas outras rádios. Em breve estaremos postando fotos do primeiro dia do evento em nosso álbum no facebook.


Uma das grandes novidades é Israela Claro, filha do cantor e compositor Cláudio Claro, reconhecido no Brasil pelo seu trabalho na música cristã. Nascida em 15 de julho de 1990 na cidade maravilhosa, é aluna da Escola de Ministros Rhema, e lança agora, na Expocristã seu primeiro disco pela Som Livre.

Durante sua adolescência, aos quinze anos cantava por eventos e cultos junto ao seu pai, desenvolvendo seu chamado. Por ser filha de um músico, sempre esteve em estúdios, locais de gravação vivenciando de perto o meio musical.

Após morar por um tempo nos Estados Unidos e voltar para o Brasil, seu pai quis que gravasse um disco e segundo ela, ainda não havia tomado uma decisão do que faria em sua vida, então fez uma oração. “Deus eu não sei se é isso mesmo que você quer que eu faça, mas se for, me dê uma música (eu nunca compus antes). Na mesma hora veio em meu coração uma música e a compus. Dali para frente, eu tive a certeza de que era isso que ia fazer. Mas, eu ainda era uma adolescente, queria estudar, curtir essa fase e até eu chegar aos 19 anos, levou um tempinho. Mas, então, chegou o momento de realmente focar nisso.”

Seu primeiro e mais novo lançamento conterá composições tanto de seu pai, como de outros músicos, como Livingston Farias, além de também assinar algumas faixas do álbum.  Uma das faixas, “Amém Amor” já foi veiculada pela cantora em seu canal no You Tube. 

 

  Fonte: Supergospel com informações de Tiago Abreu Apoio: @foiporamor
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};