Cantora Jessyca faz sessão de fotos para o seu novo CD "Minha História"



A cantora Jessyca está trabalhando para o lançamento de seu mais novo CD, segundo de sua carreira intitulado "Minha História". vocês já podem conferir algumas imagens da sessão de fotos para esse projeto. Esse novo álbum marca uma nova fase na vida dessa jovem adoradora, que desde muito cedo sentiu queimar em seu coração o desejo de expandir seu ministério para levar a mensagem da salvação em Cristo.                 Conhecida pelo timbre de voz suave, e um jeitinho de menina, Jessyca carrega em si a experiência e a maturidade de quem aceitou o seu chamado e começou a trilhar seu ministério. Com o desejo sincero de servir a Deus, foi que ela, sempre incentivada pela família, decidiu gravar profissionalmente. Dai para o seu primeiro CD foi um processo muito natural. Aos 18 anos Jessyca lançou seu primeiro CD – Deus é Mais assinado pela gravadora MK Music. No tempo em que esteve na gravadora, Jessyca também participou dos projetos Amo Você e MãeEuTeAmo.Com.            
Mais tarde o CD foi relançado pela Line Records com o título Deus é Mais e recebeu uma canção inédita, Deus é Tudo Pra Mim. No ano de 2011, Jessyca foi convidada por seu amigo Marquinhos Gomes, á participar da gravação de seu DVD "Ele não desiste de você" gravando na Via show, onde juntos fizeram um dueto na canção "O amor nunca perde".                

 Para quem acompanha e admira o ministério da cantora Jessyca já pode aguardar vindo por aí, um novo trabalho feito com muito carinho e excelência. Produzido por Elivelton Horst o CD terá 13 faixas inéditas, entre elas a canção "Minha História" que, como o título já diz, conta um pouco da história da cantora, será lançado no finalzinho do mês de Outubro. Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música tema do CD e será encorajado a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje eu sei que valeu apena. Eu sei que é preciso lutar e acreditar”.

(Minha História). "MINHA HISTÓRIA" Single (2012) Jessyca 
http://www.youtube.com/watch?v=iyk8bYov7oA

Fonte: Gospel no divã / JM Gospel Produções / Impactar Gosper
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};