Carlinhos Félix fecha o quarto dia no stand Você Adora, da Som Livre

Considerado um dos precursores e um dos mais notáveis intérpretes do rock cristão no Brasil, Carlinhos Félix iniciou sua carreira bem cedo. Sendo integrante da formação inicial do memorável Rebanhão, a primeira banda de rock do segmento gospel a ser conhecida em todo o Brasil, atuou como guitarrista e vocalista ao lado do velho Janires. Suas composições registradas em discos como Mais Doce que o Mel (1981) e Luz do Mundo (1983) marcaram gerações. 

Após a saída de Janires, o cantor se tornou líder e principal vocalista do Rebanhão. Princípio, lançado em 1989 é considerado o primeiro disco da música cristã brasileira a ser lançado em CD e o melhor da fase pós-Janires. Seu último trabalho pelo Rebanhão foi lançado em 1991, Pé na Estrada. Após isso, dedicou a sua carreira solo que deslanchou, iniciando-a com o trabalho Coisas da Vida. Passando por várias gravadoras, como MK Music, Warner Music e Graça Music, esta última onde gravou o CD e DVD Na Tua Sombra, o cantor soma vários trabalhos na carreira solo. 

Em 2011 lançou uma coletânea chamada Primeiro Amor – O melhor de Carlinhos Félix, que reúne alguns de seus maiores sucessos distribuídos agora pela Som Livre. 

Trabalhos inéditos estão por vir, mas mesmo assim o cantor foi muito procurado pelo público e pela imprensa enquanto esteve presente no stand Você Adora. 

Fonte: 
Supergospel com informações de Tiago Abreu 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};