David Quinlan "Um Lugar Para Dois" na Expo

Com vários anos de carreira liderando o Ministério Paixão, Fogo e Glória, o irlandês David Quinlan é um dos cantores mais conhecidos da música cristã contemporânea brasileira, principalmente se comparado aos músicos que unem o rock com letras congregacionais. 

Apesar de ter gravado seu primeiro trabalho ainda durante a década de 90, o disco do cantor que alcançou uma grande popularidade foi "Fogo e Glória Curitiba", gravado em 2001 e é considerado um clássico. Outros trabalhos de grande repercussão de seu ministério foram "Abraça-me" e "Águas Profundas", de 2003 e 2004, respectivamente. Após gravar outros discos e assinar com a CanZion, lançou em 2011 "Eu Quero Mais", com participação especial de Pregador Luo e que mescla canções inéditas e regravações. 

Com um estilo inédito na carreira do irlandês mais brasileiro da música gospel, "Um lugar para dois" é o novo álbum de David Quinlan que trás um tom mais intimista de adoração, bastante diferente da pegada pop que já é a marca registrada do cantor. 

Este novo trabalho chega repleto de participações especiais: Fernandinho, Nívea Soares, André Valadão e Ana Paula Valadão, grandes nomes do movimento cristão que vem ganhando o país. O elogiado projeto gráfico da obra foi produzido pela Quartel Design 

Em destaque para Angel Quinlan, a filha de David que, apesar de ter apenas 9 anos de idade, já mostrou que trouxe a música no DNA, marcando presença na canção que dá título ao disco. 

A cantor abriu o quarto dia de apresentação no stand Você Adora, da Som Livre, recebendo Anderson Braga e Maressa Kowalski, da Louve.tv e Lincoln Lira, da Boas Novas TV, além de marcar presença em diversos stands de rádios, montados ao longo da feira. 

Fonte: 
Supergospel com informações de Tiago Abreu 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};