Loja infantil "Minha Maria" de Aline Barros é inaugurada



A noite desta quinta-feira (27), foi de muita alegria e emoção para Aline Barros. A cantora reuniu familiares e amigos para inauguração de sua loja infantil "Minha Maria", no shopping Barra Garden no RJ.

Aline Barros afirmou que toda inspiração veio da sua pricesinha Maria Catherine. "Estou muito feliz, esta loja é a concretização de um sonho. Está tudo do jeito que sonhamos, e não posso negar que minha filha é a minha inspiração. Quero que todas as meninas que vestirem "Minha Maria" se sintam verdadeiras princesas", disse emocionada. Pr. Gilmar, marido da cantora, orou com todos que estavam presente. "Peço a Deus que todas as pessoas que entrarem nesta loja sinta a presença do Senhor. Estamos muito felizes e só temos a agradecer por tudo que Ele tem feito em nossas vidas", disse Gilmar.

A cantora recebeu o carinho de muitos amigos nesta noite tão especial. A diretora do Grupo MK de comunicação, Cristina Xisto, representou toda família MK, e a cantora Fernanda Brum, que não perdeu a oportunidade de adquirir várias peças para sua filha Laura. "Não podia deixar de vir prestigiar minha amiga. Está tudo muito lindo e de muito bom gosto. Eu desejo muito sucesso nesta nova fase", comentou Fernanda. 












0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};