Dan e Daniel fazem show de lancamento do CD #CoraçãoPraDeus na Galopeira, em Belo Horizonte
































A dupla de sertanejo universitário Dan & Daniel, está preparando para o dia 22 de outubro um show de lançamento para seu CD “Coração pra Deus”, lançado no final do mês de setembro pela Som Livre. 

O evento acontecerá na casa de shows Galopeira, localizada em Belo Horizonte (MG). Nesse show a dupla irá apresentar as 13 faixas que compõe o CD, três delas são inéditas, as demais regravações do CD da dupla Dan e Willian. 

- Para nós, esse dia será marcante porque todos estarão unidos em um único propósito: fazer o evento com excelência e que Dan e Daniel possam ser usados por Deus para ser um canal de bênçãos na vida de todas as pessoas que estiverem presentes nesse dia – declarou a dupla, através de sua assessoria de imprensa. 

Sobre a dupla Dan e Daniel 
Responsáveis por algumas das canções mais animadas do sertanejo universitário gospel, a dupla Dan e Daniel lança seu primeiro álbum, que chega às lojas pela Som Livre. O CD Coração Pra Deus traz 13 músicas, que transmitem mensagens de amor a Deus, fé e esperança. As canções também falam sobre o que fazer para agradar ao Senhor, de forma leve e descontraída. 

Daniel faz a primeira voz da dupla enquanto Dan faz a segunda, além de tocar violão e ser o autor de todas as músicas do álbum. Entre os destaques do disco estão a faixa título “Coração Pra Deus” (Dan Marinho), uma entusiasmada declaração de amor; “Deus Vai fazer Chover” (Dan Marinho), que profetiza bênçãos para o público; e “É Fantástico”, sobre o poder que Deus tem de mudar a vida das pessoas. Na contramão das faixas dançantes está “Deus tem o melhor para mim” (Dan Marinho). A canção sobressai por ter uma melodia lenta e uma letra emocionante.

Dan e Daniel se uniram depois da morte de Willian – que fazia dupla com Dan. Juntos tornaram-se uma das duplas pioneiras no sertanejo universitário gospel e vem ganhando cada vez mais espaço nas rádios de todo o Brasil. Já bastante conhecidos em Minas Gerais, os rapazes cantam seus sucessos de refrãos fáceis que empolgam o público e pregam a palavra de Deus. Com o CD Coração Pra Deus, Dan e Daniel têm potencial para fazer sucesso entre os fãs da música gospel e também do sertanejo em todo o Brasil. 




FonteGospel+ 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};