ENCONTRO COM NÃNA SHARA , CONFIRA


Olá galeraa. Nesse último sábado, dia 29.09, conversei a Nãna Shara, irmã da Pra. Sarah Sheeva no estande do "Eu escolhi Esperar" na Expo Cristã 2012. A conversa foi objetiva e num clima bem descontraído e agradável, mesmo com a quantidade de pessoas no local, que este ano no Anhembi-SP.
Ela disse estar muito feliz, pois este é o primeiro ano que participam do evento. E também, lançando o livro "Tatuagem e Piercing, é de Deus?" do seu marido Claudio Brinco, que há oito anos vem juntando material e esperando uma palavra de Deus para escrever o livro, que aborda um assunto tão importante nessa geração para a igreja do Senhor, livro que inclusive, adquiri. 
A Nãna disse que é uma mensagem muito importante nos dias de hoje para essa geração. Disse também um dos assuntos abordados no livro que quando é feita uma tatuagem, há um derramamento de sangue, independente do desenho. Para saber mais sobre o ministério deles acesse www.brincoenana.com/  e seja edificado. Já comecei a ler o livro e estou adorando. Acredito que estávamos realmente precisando de um material como este! 
A Nãna é uma pessoa muitíssimo simpática, amei conhece-la. A presenteamos com o livro "Os Portais", cremos que acrescentará muito a vida e ministério deles. Que o Senhor abençoe a todos ricamente.

fiquem na paz! beijo

Andressa Priscila

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};