Novo site do cantor Pedro Filho está no ar


O novo site do cantor e pastor Pedro Filho foi desenvolvido pela TKS Design em parceria com a Agência LiveCom. Durante todo processo de criação houve a preocupação em fazer a conexão do design do site com detalhes que estão presentes na identidade visual do novo álbum do cantor, “Livres”.
As cores estão vivas, porém harmoniosas, garantindo uma experiência agradável aos visitantes.  No topo do site está disponível uma playlist com músicas do novo CD que poderão ser conferidas enquanto o visitante navega pelo site.
 A interatividade foi um dos pontos chaves na construção do site. Os conteúdos disponíveis podem ser compartilhados nas redes sociais de forma prática e dinâmica.
Os internautas poderão conferir a biografia do cantor, agendas, discografia, notícias, fotos, vídeos, comprar CD e camisetas on line além de ter a opção de download de cifras, wallpapers e conteúdos exclusivos. Não somente o público em geral, mas contratantes e imprensa possuem um espaço especial no site onde poderão baixar release, fotos, mapa de palco entre outros.
Visite agora mesmo o site e confira tudo sobre o Ministério do cantor Pedro Filho.

Por LiveCom Assessoria & MKT
(62) 3999 0964 / 13*903307
@liveassessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};