Anderson Freire revela que gravará música extra para seu novo CD, “Raridade”


Anderson Freire revela que gravará música extra para seu novo CD, “Raridade”: “Vai abençoar uma nação”

O cantor e compositor Anderson Freire revelou que mesmo com o repertório fechado para seu novo CD, “Raridade”, resolveu inserir uma nova música.
Freire afirmou à assessoria de imprensa da gravadora MK Music que a decisão se deu devido à mensagem que a música trará: “Irei gravar uma nova música para entrar neste CD. Tenho certeza que este novo trabalho vai abençoar uma nação. Estamos trabalhando para honra e glória do Senhor, e eu creio que tudo dará certo”.
A presidente do gravadora, Yvelise de Oliveira, aprovou a nova música: “As músicas estão lindas, mas Deus mandou mais uma para abençoar vidas e famílias. Escolher repertório do Anderson é sempre muito difícil, ele compõe músicas maravilhosas, que tocam a alma”, declarou.
O cantor reafirmou o conceito do CD “Raridade”, dizendo que a mensagem deste projeto gira em torno do sustento divino: “Este novo trabalho fala sobre a capacidade de suportar a tribulação, que é o peso da glória de Deus. As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregrando através da música”, ressaltou Anderson Freire, que citou uma frase da faixa-título: “Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você”.
O seu 2º CD está sendo produzido pelo cantor em parceria com seu irmão, Adelso Freire e com Dedy Coutinho, da banda Giom.
O seu primeiro CD  "Identidade" lançado pela MK Music conquistou neste ano Disco de Platina por mais de 80.000 copias vendidas em apenas 2 anos de lançamento.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};