Trofeu Promessas - Opiniões

Por Matheus Pessanha 

As votações para o Trofeu Promessas 2012 serão encerradas no dia 3 de Dezembro. A cerimônia de entrega do troféu será realizada no dia 5 de Dezembro no teatro da Geo Eventos em São Paulo. 
Neste post estarei expondo minha opinião de quem deveria ganhar o Trofeu Promessas 2012 em suas 11 categorias. 




REVELAÇÃO - Daniela Araujo

Mesmo que não tenha explodido na mídia gospel , nem vendido horrores, Daniela Araújo com uma voz suave trouxe  músicas reflexivas e  bem diferentes do que estamos acostumados a ouvir. Cada canção do seu primeiro disco solo lançado pela Sony Music traz uma produção musical diferenciada , que leva a quem está ouvindo , refletir bem afundo sobre aquilo que a letra aborda. 

MELHOR CLIP - Dia Especial - Para Nossa Alegria

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com essa categoria , pois clipes exelentes ficaram de fora (não vou citar quais) . Esse é o "problema" da votação popular as vezes. Por isso , dentre os indicados , não vejo nada melhor do que o clipe humorístico do Para Nossa Alegria feito para as mães em especial. 

MELHOR MÚSICA - Me Ama - Diante do Trono

Inegável o sucesso dessa versão de How He Loves Us do Jesus Culture que o Diante do Trono gravou em seu 14º disco. Uma música marcante e tocante através da letra e da melodia , e que ainda traz uma ministração bem longa que dá ao ouvinte , a oportunidade de se emocionar. "Me Ama" é uma das poucas músicas do Diante do Trono que fizeram sucesso nos ultimos anos , porém , foi uma das únicas no gospel geral que obteve grande sucesso recentemente.

MELHOR MINISTÉRIO - Ministério de Louvor Diante do Trono

Há 15 anos o Diante do Trono tem marcado milhares de pessoas pelo Brasil e afora. Se tornou o maior ministério de louvor do Brasil e maior recordista de vendas do gospel. Dentre 2011/12 foi o Ministério de Louvor que mais se destacou , através do album "Sol da Justiça" que trouxe o grande sucesso "Me Ama".

MELHOR GRUPO - Livres Para Adorar

O Grupo liderado por Juliano Son teve destaque com seu último disco "Mais um Dia" , que contou com um bela produção , vindo com músicas reflexivas do início ao fim.

MELHOR DVD - Uma História Escrita pelo dedo de Deus - Thalles

Esse é um DVD marcante e contagiante do início ao fim. Trouxe inovação em seu cenário com um palco em 360º , também com um painel de LED no topo. As músicas impressionam, em um estilo único do Thalles. Não há duvidas de que esse trabalho merece esse reconhecimento.

MELHOR CD PENTECOSTAL - Damares Ao Vivo ou Meu Milagre-Jozyanne

Nesta categoria , muitos CDs pentecostais exelentes ficaram de fora. Porém , ainda restou o CD ao vivo da Damares e "Meu Mialgre" da Jozyanne. Mesmo que o CD Ao Vivo da Damares tenha o repertorio quase 100% das músicas do CD "Diamante". O disco trouxe de diferente além da linda interpretação ao vivo da Damares , uma canção antiga que foi regravada e merece destaque , que é "Em Adoração" . O CD da Jozyanne , conseguiu trazer aquilo que os amantes do estilo pentecostal mais gostam de declarar , que é o Milagre. Em comparação ao CD anterior , Jozyanne deu um show no repertorio,na produção e na interpretação em "Meu Milagre". 

MELHOR CD - Uma história escrita pelo dedo de Deus - Thalles

Um disco que contagia e emociona através das canções durante todo o repertorio. Thalles inovou neste seu primeiro trabalho ao vivo que liberou grandes sucessos que tem contribuido para que ele venha a ser cada vez mais conhecido no Brasil entre os evangélicos e os não-evangélicos. 

MELHOR CANTORA - Fernanda Brum 

Pela sua intepretação no CD "Gloria in Rio", Fernanda Brum. Por mais que o album não tenha sido inédito, Fernanda conseguiu ultilizar sua voz com potência para intepretar as canções do CD "Glória" ao vivo. 

MELHOR CANTOR - Leonardo Gonçalves

Dentre os outros, Leonardo Gonçalves é uma a melhor opção para conquistar esse premio , pois sua interpretação no seu disco mais recente CD "Novo" ficou exelente. Durante todo o disco , é possivel notar o quão é diferencia e potente a voz de Leonardo. Com certeza , é merecedor. 

Pra Curtir - Marcela Tais

Sem dúvidas , trouxe inovação através das suas canções e também da sua voz , e promete impactar ainda mais o Brasil , agora que assinou contrato com a Sony Music. 


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. ñ concordo com esses vencedores aí, primeiro, revelação vai pra JotaA, melhor clipe: Aguenta firme voices, melhor ministério: voz da verdade, melhor CD Essencia JotaA, melhor CD pentecostal: Meu Milagre Jozyane, Melhor Cantora: Lydia moisés, Melhor música: ME ama Diante do trono, melhor DVD Sol da Justiça Diante do trono, melhor grupo: Trazendo a Arca.

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiaiai o dia q o voz da verdade for melhor q o Diante do trono eo fim do mundo eo dia q a Lydia Moises for melhor q Fernanda Brum e poq Fernanda brum parou de cantar kkkkk francamente ESSE ANONIMO N SABE NADA DE MUSICA .

    ResponderExcluir
  3. Aline Barros Melhor cantora sem duvidas disso.

    ResponderExcluir
  4. descordo pra mim a Fernanda Brum é a melhor cantora em disparada ... Aline é coisa do passado ... ela só sabe regravar canções prontas Fernanda ñ ela é completa grava canções altorais ... é uma cantora poetica ... a cada disco um tema novo com canções de duplo sentido e que colocam Jesus no centro ... Aline era minha melhor cantora mas qdo ouvi o cd Quebrantado coracao parei e prestei atencao ... e veio apenas um toque /pro.nacoes/cura me e Glória qdo percebi nem lembrava da aline kkkkkk

    ResponderExcluir

ark-top"};