Som Celestial vai agitar a Via Show com Thalles , Fernanda Brum , Renascer Praise e muito mais!




Som Celestial
No dia 10 de dezembro a casa de espetáculos Via Show vai reunir grandes nomes da música gospel.

Mais uma vez a Rádio Gospel FM Rio – 107,9 promove e realiza um grande evento na Via Show, e desta vez reúne os principais nomes do segmento gospel como: Thalles Roberto considerado hoje o principal nome da música evangélica, com seu estilo único vem arrebatando multidões por onde passa conquistado não só as rádios evangélicas, mas também as seculares com seu som Pop. Outro nome de peso é cantora Fernanda Brum nome já consagrado nas igrejas, conhecida por seus trabalhos como o seu show ao vivo na comunidade de Vigário Geral e o clipe “Pavão, Pavãozinho. O Grupo Renascer Praise mais uma vez vai está se apresentando no Rio de Janeiro com a sua formação oficial liderado pela Bispa Sonia Hernandes. Completa esta grande festa a Banda Inesquecível com o seu Rock´Roll tendo o Apóstolo Estevam Hernandes nos vocais, Asaph Hernandes com muito rap e o cantor Marcos Real.

Parceria de Sucesso

Este é o terceiro evento que a rádio Gospel FM Rio – 107,9 realiza na Casa de Espetáculos Via Show, os dois primeiros foram um sucesso lotando e trazendo grandes nomes da musica gospel e desta vez não será diferente.
Serviços:
Som Celestial
Atrações: Thalles Roberto, Fernanda Brum, Mariana Valadão, Renascer Praise, Banda Inesquecível, Asaph Hernandes e Marcos Real.
Data: 10 de Dezembro
Horário: 20h
Ingressos: 1º Lote R$ 20,00/ 2º Lote R$ 30,00
Local: Via Show
Enderenço: Rodovia Presidente Dutra, KM 04 – São João de Meriti – RJ
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

ark-top"};