Arianne inicia novo CD


A cantora Arianne iniciou a produção de seu novo CD e gravou um vídeo para revelar a novidade para seus admiradores.
Após uma reunião na sede da gravadora MK Music, a cantora afirmou que haverão surpresas: “Já começamos a gravar as canções em estúdio. Creio que todos irão gostar deste novo trabalho. Vocês não perdem por esperar, pois vai ficar lindo!”.
O álbum será produzido por Emerson Pinheiro, que esteve na reunião, ao lado da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e da diretora artística, Marina de Oliveira.
[Vídeo] Arianne inicia a produção de seu novo CD e revela participação de Kleber LucasArianne contou ainda que uma composição de Anderson Freire foi adicionada ao repertório de última hora: “Meu amigo Anderson compôs esta linda música. Foi a última do repertório e veio no momento certo, onde Deus falou diretamente ao meu coração”.
O CD, ainda sem título definido, terá a participação de Kleber Lucas, em uma composição escrita por ele: “O pastor Kleber Lucas me ligou e disse que havia feito uma música para meu novo trabalho. Fiquei muito honrada com a lembrança. O Espírito Santo o encheu de inspiração, e ele acabou fazendo mais duas lindas canções. Tudo para a glória de Deus!”.
Arianne não esconde as expectativas em torno do trabalho: “As expectativas são as melhores, pois estou cercada de ótimos profissionais, compositores e pessoas usada por Deus”.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte : Gospel+

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};