Diante do Trono grava CD comemorativo de 15 anos


Gravação vai ser realizada durante congresso em março 

Entre os dias 28 e 30 de março de 2013 o Diante do Trono vai realizar o seu 14º Congresso de Louvor e Adoração, em Belo Horizonte (MG), com o tema Adoração/Transformação. Uma das novidades do evento vai ser a gravação do CD Renovo, comemorativo pelos 15 anos do Diante do Trono.
O CD vai ser gravado ao vivo no dia 29/3 (sexta-feira) e contará com a presença exclusiva dos congressistas. “O CD tem canções que marcaram nossa geração e a história do Diante do Trono. Com uma roupagem e arranjos diferentes, vai ser muito lindo”, detalha Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono. 
A programação deste ano vai destacar em sua temática o poder da adoração que transforma as vidas que contemplam a Deus. “Adoração e transformação andam juntas. Não há como alguém adorar, contemplar ao Senhor e continuar o mesmo”, destaca Ana.
São esperados 12 mil adoradores/transformadores de diversas partes do Brasil e do mundo para esta edição do congresso. John Mulinde é um dos preletores confirmados e também um dos líderes mais influentes de Uganda. “Ele é um dos pregadores de maior impacto que já conheci. A forte presença do Espírito Santo na vida dele tem cativado as multidões, com um poderoso testemunho de transformação nacional. Temos muito a aprender sobre como os cristãos de Uganda, unidos e em verdadeiro arrependimento e busca de Deus, transformaram a história”.
O Diante do Trono lançou recentemente o CD/DVD Creio, disco de Platina nas duas categorias, gravado em Manaus (AM) com a presença de 350 mil pessoas. E também, o CD Davi, da série Crianças Diante do Trono, e a versão em DVD que terá lançamento em breve.

O Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono tem um site especial com a apresentação do evento, inscrições, preletores, local, caravanas e programação. O link é: http://www.diantedotrono.com/sites/congresso2013/ - as vagas são limitadas. Mais informações também estão disponíveis no site diantedotrono.com e nas redes sociais do DT pelo Twitter @dtoficial ehttp://facebook.com/diantedotronooficial . 
Serviço
14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono
Data:
 28, 29 e 30 de março de 2013.
Local: ExpoMinas. Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte (MG).
Inscrições e informações: www.diantedotrono.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};