Léa Mendonca inicia gravacão de seu novo CD pela MK "Profetizando Vida"

A cantora Léa Mendonça começou a gravar as músicas que farão parte de seu próximo CD pela MK Music: “Profetizando Vida”. O repertório foi escolhido no final de 2012 em uma reunião realizada na sede da gravadora no Rio de Janeiro, as músicas escolhidas receberam muitos elogios da presidente da Mk, Yvelise de Oliveira, que adiantou que este álbum promete ser um trabalho abençoador.



“Começamos a gravação do meu novo CD pela MK Music. Tenho certeza que todos irão gostar e serão poderosamente abençoados. Vamos resgatar e profetizar vidas para o Senhor”, disse a cantora.
Este será o 8º CD lançado pela MK, uma parceria que já rendeu à cantora quatro discos de ouros (CDs Louvor Profético Ao Vivo; Apenas Uma Voz; Superação e Milagres da Adoração) e um disco de platina (Milagres da Adoração).

Quem vai assinar a produção deste próximo disco é Rogério Vieira que está bastante feliz em participar deste projeto. “O Senhor está presente em cada detalhe, e Léa mais um vez surpreendendo com sua voz e forma de adorar. Estejam orando por mais este projeto”, disse ele.
Veja o vídeo de Léa Mendonça comentando sobre a gravação:

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. São quatro discos de ouro vc colocaram os quatro e disseram q eram três e são dois de platina.

    ResponderExcluir

ark-top"};