Novo CD de Ana Nóbrega "Nada Temerei" pela Som Livre




A Som Livre lança o CD Nada Temerei, de Ana Nóbrega, trabalho muito aguardado pelo público evangélico, em especial por aqueles que acompanham a cantora há mais de quatro anos como integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, uma das bandas evangélicas de maior expressão no cenário nacional e internacional. Em seu novo projeto solo, Ana aparece também como compositora em 12 das 14 faixas do repertório.
O CD Nada Temerei traz canções que falam de amor a Deus e encorajamento, mesclando ritmos como pop, rock, balada e sons eletrônicos. O álbum conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão na canção “Pra Te Adorar” (Ana Nóbrega e Israel Salazar) e do Pregador Luo em “Onde Está O Amor” (Ana Nóbrega e Pregador Luo).
Foto: Veja a Capa do Novo CD da Ana Nóbrega , integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono. O Lançamento do CD "Nada Temerei" está previsto para o final deste mês pela Som Livre e contará com a participação espeicial da Ana Paula Valadão!
Com produção executiva de Dvaldo Nóbrega e produção musical de Vinícius Bruno e Robert Dolabella, o álbum traz ainda cinco arranjadores: Israel Salazar, Jarley Brandão, Johnny Essi, Vinícius Bruno e Rodrigo Campos. A mixagem e a masterização foram realizadas, respectivamente, por Robert Dolabella e Carlos Freitas, ambos profissionais com trabalhos indicados ao Grammy Latino.

Sobre Ana Nóbrega
A cearense Ana Nóbrega começou seu trabalho de evangelização no nordeste brasileiro e, desde então, a música passou a fazer parte de sua vida. Em 2007, gravou o seu primeiro CD, intitulado Jesus Me Rendo A Ti. Logo após o lançamento, a cantora e seu marido, o Pastor Dvaldo Nóbrega, mudaram para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde estudaram por dois anos no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono. Em dezembro de 2008, Ana foi convidada para fazer parte do Diante do Trono, realizando sua primeira apresentação com o grupo para um público de 250.000 pessoas, em Fortaleza, sua terra natal. Atualmente, ainda é uma integrante do Ministério, além de ser umas das líderes de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Faixas CD
1) DE TAL MANEIRA (Ana Nóbrega)
2) EU AMO TE ADORAR (Ana Nóbrega)
3) BENDIGA AO SENHOR (Ana Nóbrega)
4) COM TUDO O QUE SOU (Ana Nóbrega)
5) NADA TEMEREI (Ana Nóbrega)
6) SEMPRE POR PERTO (Ana Nóbrega)
7) PRA TE ADORAR (Ana Nóbrega e Israel Salazar) Participação especial: Ana Paula Valadão
8) ESTOU AQUI (Ana Nóbrega)
9) MAIS (Ana Nóbrega)
10) TE QUERO MAIS (Ana Nóbrega e Israel Salazar)
11) TU ÉS A FONTE (Ana Nóbrega)
12) EU QUERO O TEU FOGO (Israel Salazar)
13) ONDE ESTÁ O AMOR? (Ana Nóbrega e Pregador Luo) Participação especial: Pregador Luo
14) POR QUE ESTÁS COMIGO (Ana Paula Valadão)

Fonte: Som Livre / News Gospel 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};