Novo CD de David Quinlan pela Som Livre "Um Lugar Para Dois"



Nascido na Irlanda, David Quinlan veio morar com seus pais no Brasil ainda criança. Em solo brasileiro, ele escreveu história, construiu família e lança, pela Som Livre, seu novo trabalho: o CD Um Lugar Para Dois. Em mais de dez anos de carreira este é o oitavo álbum do cantor, que também já fez participações especiais ao lado de grandes nomes da música gospel, como Chris Duran, Ludmila Ferber, Davi Sacer, Ministério Adoração e Adoradores, entre outros. Com onze músicas, sendo nove delas inéditas, o disco conta com faixas autorais, e versões em inglês e espanhol.
David Quinlan é uma das maiores referências da música gospel no Brasil, e ficou conhecido por adotar um estilo mais pop em seus trabalhos. Mas há alguns anos, ele planejava algo mais inovador, com um tom mais intimista de adoração. ”Senti que este era o momento certo para lançar o novo disco e mostrar algo diferente do que tenho apresentado ao longo desses anos de ministério. Espero que o público goste de ouvir tanto quanto eu gostei de fazer”, destaca o músico. Além das cantoras Nívea Soares e Ana Paula Valadão, o álbum ganha destaque com a participação especial de Angel Quinlan, filha de David, na faixa-título “Um Lugar Para Dois”. Apesar de ter apenas nove anos, a menina prodígio mostra que a música já faz parte de sus vida.
O início da trajetória de David foi marcado pela presença de dois missionários americanos: Dan e Marti Duke, ambos do Ministério Uma Chamada para as Nações. Lá, o cantor foi intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil e, após oito anos, sentiu-se preparado para prosseguir com um ministério independente, conhecido hoje como Paixão, Fogo e Glória. “Nós participamos de conferências, seminários de louvor e adoração, realizando cultos ao redor do Brasil e do mundo”, completa David.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};