Léa Mendonca faz sessão de fotos para CD 'Profetizando Vida'



Léa Mendonça está à mil com a produção do CD “Profetizando Vida”, e chegou a hora da sessão de fotos, ela esteva no último dia 13/03 realizando a parte visual do CD, realizou a sessão fotográfica no estúdio da MK Music. 

A Previsão de Lançamento é para abril e a produção foi assinada por Rogerio Vieira. 

Segundo a cantora esta sessão de fotos não é apenas algo a mais no CD, tem grande importância, pois ela quer passar através das fotos alegria e autoridade na interpretação das canções. ...será algo bem diferente, declarou ela no facebook, e completou dizendo que a diferença está na não repetição do que todos fazem. 

Agora é só esperar o CD pra vermos o resultado, vamos aguardar para a divulgação da capa e do single deste projeto que promete ser bem elaborado, e muito aguardado por parte dos admiradores do ministério de Léa Mendonça. 


O Último album da cantora lançado em 2011 "Milagres da Adoração" ja vendeu mais de 100 mil copias , sendo certificado como Disco de Ouro e Disco de Platina. Se o seu novo disco "Profetizando Vida" antigir essa marca , com ceteza há grandes chances de ser gravado em 2014 o 2º DVD da Léa.

Fonte: News Gospel/ Portal Pentecostal 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};