Novo CD de Thalles já está em fase final

Em breve o novo disco de Thalles, "Sejam Cheios do Espírito Santo" seguirá para fábrica e poderemos conferir o projeto gráfico e a single do disco.

O novo CD do cantor Thalles, “Sejam Cheios do Espírito Santo”, já está em fase final de produção. Nesta quarta-feira, dia 10/4, a GMusic recebeu o master do álbum para verificação e envio à fábrica. O projeto gráfico, assinado pela Imaginar Design, também está em fase de finalização e a primeira tiragem já foi definida: 100 mil peças.

“Sejam Cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. Ao total, são 17 faixas inéditas, incluindo a música “Maravilha”, que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”, da Graça Filmes.

“O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica Thalles.


Fonte: Apreço Musical
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};