Novidades gravacão CD/DVD "Tu Reinas" do Diante do Trono



O Diante do Trono grava o CD/DVD Tu Reinas – ao vivo, no próximo dia 6 de julho, as 18h, em Juazeiro do Norte/CE. A entrada é gratuita, está sendo solicitado também 1 kg de alimento não perecível.

A gravação em Juazeiro é a resposta de um desafio de toda Igreja brasileira: a evangelização e suporte ao povo do Sertão Nordestino e o Diante do Trono está obedecendo a este chamado. Ano após ano sofrem com a seca, falta de água e necessidades como alimentação e saneamento básico. “Queremos mostrar a verdade, a beleza e o drama do sertão”, conta Ana Paula Valadão.

Como divulgado no hotsite - http://www.diantedotrono.com/sites/sertao/ vão ser gravadas 14 canções, sendo 10 canções conhecidas da história do Diante do Trono, a canção Santo, do Juliano Son que também participa e outras três inéditas. Outras duas participações especiais confirmadas são os irmãos de Ana Paula Valadão, André e Mariana que fazem um trio na canção “Brasil”.

O CD/DVD Tu Reinas vai trazer a simplicidade do Sertão para todo processo de produção. Pensando nas dificuldades de deslocamento e na estrutura do local foi decidido que não haverá Coletiva de Imprensa e nem credenciamento de mídia, pois na ocasião da gravação o grupo não concederá entrevistas. Todas as informações para produção de matérias, entrevistas e fotos em alta resolução podem ser solicitadas diretamente no email comunicacao@diantedotrono.com e serão atendidos após a gravação. 

A jornada do Diante do Trono não termina no dia 6. O Diante do Trono e toda equipe técnica seguirá para outras três comunidades ao longo da semana seguinte à gravação. Além de ser “documentado” para o DVD, o Sertão vai receber ministrações ao vivo do DT. “A ideia é fazer momentos de adoração genuína a Deus junto com as comunidades”, detalha Alex Passos, diretor de produção do DVD Tu Reinas.

O Sertão Nordestino sofre a pior seca dos últimos 50 anos, muitos sãos os desafios. Mas, o Diante do Trono acredita que este é o tempo de orar, clamar, interceder pelo Sertão, mas também, agir em favor do povo sertanejo, auxiliando projetos já existentes em toda àquela região. “Esta gravação é o maior desafio que já enfrentamos em gravações, mas cremos que também vamos ter um resultado alucinante”, declara Junior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono.

Aos amigos da Imprensa que vão até a gravação em Juazeiro do Norte (CE), desejamos ótima viagem e encorajamos você a participar intensamente da gravação, intercedendo e celebrando Jesus naquela terra, voltando com a convicção de que é preciso falar mais do Sertão Nordestino em todo o Brasil.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};