André e Felipe lancam clipe "Paz e Amor" em Julho



andre e felipe-166.jpg
Em Goiânia mais de 15 mil pessoas participaram da gravação dos clipes das canções Paz e Amor e Adore, os novos sucessos da dupla de Pop Sertanejo Gospel André & Felipe.
Animação, louvores e adoração. Esses foram os elementos que integraram as gravações dos clipes musicais dos novos sucessosPaz e Amor Adore, da dupla sertaneja André & Felipe durante o Louvai Goiânia, evento musical que reuniu um público de mais de 15 mil pessoas no Ginásio Internacional Goiânia Arena, no dia 21 de Junho, na capital do Estado de Goiás.
Os novos clipes serão lançados em breve e inaugurará o canal da dupla André & Felipe no espaço de vídeos musicais VEVO. O CD "Paz e Amor" foi lançado recentemente pela Sony Music e vem alcançando enorme repercussão nas mídias e no mercado em geral.
A edição e finalização dos vídeos ficará por conta de Bruno Fioravanti, profissional que já participou de projetos de artistas renomados como Brenda, Cassiane, Damares, entre outros do meio gospel e secular.



andre e felipe-143 (1).jpg












Sob a produção da gravadora Sony Music Gospel e a direção artística de Ivanildo Nunes da Criative Agenciamentos, os clipes contaram com a participação de um público animado, que cantou em uma só voz o refrão ‘O, o, ô eu vou levando paz e amor. O, o, ô foi esse Deus que me salvou’, canção que dá nome ao sexto disco da dupla, o CD Paz & Amor. A direção musical ficou por conta do maestro Jimmy Oliveira.
O refrão ‘Então Adore, adore, adore, pra receber tem que adorar’ também marcou a noite de gravações na capital do sertanejo brasileiro. Os clipes tiveram a participação dos músicos André Santoro (primeira voz), Felipe Santoro (segunda voz e violão base), Jimmy Oliveira (violão solo e guitarra), Cristiano Martins (contrabaixo), Orli Silva (sanfona e teclado), David Oliveira (bateria). Mais de 30 profissionais entre câmeras e equipe técnica estiveram envolvidos na produção deste trabalho.Para André Santoro o público goiano recebeu de coração aberto o trabalho da dupla, que escolheu a capital por sua afinidade com o sertanejo e pelo seu perfil de animação e adoração à Deus. “Nossas expectativas foram superadas, o público foi demais, receberam o nosso trabalho com muito carinho e participação. Esperamos que esses clipes possam levar a mensagem de Cristo para as pessoas do Brasil e do mundo, além de expressarem o momento tão especial que vivemos durante asgravações”, pontua.
Seu irmão Felipe Santoro destaca o sucesso das canções Paz e Amor e Adore, em todos os lugares por onde tem se apresentado pelo país. “Nossas músicas tem se destacado não só pelo ritmo contagiante, mas também pela mensagem salvadora de Jesus, que é de paz e amor para os seres humanos”, afirma.
Paz e Amor
A canção Paz e Amor conta a história da Dupla que ainda criança fez  um pedido a Deus, de levar o evangelho por todo o mundo através da música, sonho que eles estão realizando nestes dias em convites pelo Brasil e exterior.
Fonte : Sony Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};