CD Renovo do Diante do Trono disponível para todo Brasil


Ana Paula Valadão posta foto do CD Renovo agradecendo a Deus nas redes sociais
O CD Renovo gravado em comemoração aos 15 anos de história do Diante do Trono acaba de chegar às lojas e também para pessoas que adquiriram por meio da pré-venda.

Gravado ao vivo durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração do DT, o disco conta com 13 faixas e vai ser lançado oficialmente no mês de julho, durante a Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo (SP).
O disco é composto por canções que marcaram a história do Diante do Trono, como: Deus de Amor, Amigo Fiel, Seja o Centro, Nos braços do Pai, Esperança, entre outras. “As músicas receberam novos arranjos e são apresentadas para esta nova geração”, diz Ana Paula Valadão.
Todos os integrantes do Diante do Trono participaram dos arranjos musicais e vocais deste trabalho. A produção musical do Renovo é assinada por Vinícius Bruno e os arranjos vocais por Rodrigo Campos.
O CD Renovo entra nos próximos dias no iTunes. As duas canções de trabalho do CD “Quem é deus como nosso Deus?” e “Deus de Amor” podem ser ouvidas nohttp://soundcloud.com/diantedotrono .
Adquira online direto pela Som Livre, clique aqui.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};