Fernanda Brum fará participacão especial no novo CD de Antônio Cirilo, “Cancão da Eternidade”

O cantor e pastor Antônio Cirilo terá em seu novo CD a participação especial da cantora Fernanda Brum.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela gravadora Graça Music, que é responsável pela distribuição dos álbuns de Antônio Cirilo.
A música escolhida para a participação de Fernanda Brum se chama “Eu recebo o meu milagre”. A gravação já está acontecendo no estúdio Ultra, em Belo Horizonte, com produção musical do próprio Antônio Cirilo.“Volto à ativa coordenando talentos”, afirmou o pastor à época do anúncio do início da produção do álbum “Canção da Eternidade”.  “Trata-se de um álbum com 15 canções. Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global estará muito bem definido. 
A ideia é contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios. O álbum é equilibrado de uma forma que quando a pessoa terminar de ouvir tudo ela dará um suspiro, ela vai se achegar mais a Deus, como diz o Salmo 42: ‘Como suspira a corça pelas correntes de água, assim a minha alma suspira por Ti, ó Deus’”, resumiu Cirilo.


Fonte : Gospel +
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};